Forças Armadas

Guerra declarada! Comandantes militares – irritados – dizem que não aceitarão ATAQUES LEVIANOS vindo de senadores

Ministério da Defesa responde ofensas de senador contra militares das Forças Armadas, os três comandantes assinam a nota que pode abrir uma temporada de animosidades entre militares e membros do poder legislativo.

No texto os oficiais alegam que o senador Omar Aziz fez declarações levianas e irresponsáveis, dizem ainda que não aceitarão ataques.

Omar Aziz, autor de declarações consideradas pelos militares como levianas, é um “grande oficial” da Ordem do Mérito Militar, ele foi condecorado em 2011 pelo Exército. Todavia,, esse novo grupo de oficiais, claramente menos politizado que o trio deposto, Pujol e amigos, não parece disposto a engolir sapos.

Temos informações seguras de que a nota da DEFESA foi endossada pelo presidente Jair Bolsonaro e aguarda-se os próximos passos, as próximas jogadas no tabuleiro político brasileiro já que a frase “AS FORÇAS ARMADAS NÃO ACEITARÃO” pode significar muitas coisas, entre elas: processo judicial, cassação de medalhas do político, carinha feia e até colocar os tanques de guerra nas ruas e deposição de políticos!

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar