Forças Armadas

Mourão estaria conspirando contra Bolsonaro (Visões em Brasília)

Quem acompanha redes sociais e grupos no whatsapp restritos a militares sabe que alguns oficiais da reserva têm cada vez mais propagado uma visão de que há entre os comandantes militares e respectivos altos comandos certa boa vontade no sentido de facilitar as coisas para o afastamento de Jair Bolsonaro e sua substituição por Hamilton Mourão.

É mais do que obvio que Bolsonaro conhece essa história e essa semana a “pulga atrás da orelha” aparentemente acabou crescendo quando soube-se de uma reunião ocorrida entre o vice-presidente e dois ministros do STF no dia do desfile de blindados da Marinha.

Quem acompanhou a coisa viu que Hamilton Mourão não compareceu ao desfile militar, apesar de ser o vice-presidente.

A reunião com os ministros do STF teria sido para conversar sobre as crescentes possibilidades de impeachment do atual mandatário. 

Mais do que depressa o PR decidiu apresentar ao Senado um pedido de impeachment de Barroso e de outro ministro da corte maior do país. O que se fala é que ele vai a pé até o senado e acompanhado de todos os ministros de estado, para dar um ar mais grave a toda essa situação.

Robson Augusto //

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar