Forças Armadas

Bear Grylls em treinamento de fuzileiros pela OTAN

Os Fuzileiros Navais Reais estão aprimorando habilidades cruciais de guerra no Ártico na Noruega enquanto se preparam para exercícios importantes ao lado dos aliados da OTAN na região.

Nesse momento todas as atenções estão voltadas para a movimentação de tropas na EUROPA, por conta do iminente conflito entre Rússia e Ucrânia e qualquer exercício é considerado como importante.

Os fuzileiros navais reais britânicos foram enviados para a Noruega para treinamento de familiarização para combate no Ártico para permanecerem prontos para lutar na região casosejam solicitados.

“A Noruega é um ambiente incrivelmente hostil, mas com algumas habilidades especializadas e fazendo o básico bem, sustentar e operar aqui é muito mais gerenciável”, disse Marine Mark Clarke, de 19 anos, que está aprendendo a construir uma gama de abrigos para a sobrevivência do Ártico.

O sargento Taylor, 45, disse: “Em termos de benefício de treinamento, estamos em uma posição muito boa. Espero que as instituições maximizem sua interação com esse ambiente exigente, para que cresçam como uma força de combate eficaz.”

O aventureiro, apresentador de TV e Coronel Honorário da Marinha Real Bear Grylls apareceu para ver o treinamento e enfrentar a infame broca de quebra de gelo.

Ele disse: “É sempre inspirador passar tempo com os Comandos – vê-los demonstrar sua habilidade única de combate de sobrevivência no inverno em condições tão desafiadoras é um lembrete de que eles são heróis.

“Para um jovem fuzileiro naval, o Ártico é uma experiência incrível e, se eles podem operar aqui, podem operar em qualquer lugar.”, disse Grylls.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar