Forças Armadas

Pré-candidato militar – Suboficial, médico, dentista. Jorge Lucena. Entrevista no Opinião Sem Sentido

No programa Opinião Sem Sentido conversamos com Jorge Lucena. Militar da Aeronáutica na reserva, dentista, engenheiro e médico. Lucena, como era chamado na Força Aérea, dono de uma simpatia e simplicidade admiráveis, é pré-candidato a DEPUTADO ESTADUAL. No bate-papo com a  Revista Sociedade Militar ele se mostrou bastante antenado e mencionou as mudanças salariais ocasionadas pela lei 13.954, os prejuízos para parte da reserva, questões relacionadas à necessidades básicas dos militares, como saúde, salário e moradia e – entre outras coisas – falou também sobre as possibilidades que podem ser abertas se os militares emplacarem um deputado estadual ligado à categoria.

Em 2018 o médico e militar concorreu pelo PSL para o cargo de Deputado Federal e recebeu uma votação bastante expressiva, 7.417 votos. Em suas redes sociais o profissional coleciona elogios e citações a sua humanidade e total entrega no que diz respeito ao trato com os pacientes.

(https://www.facebook.com/drjorgelucena/)

Como médico, o doutor Jorge Lucena atuou no pelotão de frente no combate à pandemia que assolou o país e sem medo de tocar em temas polêmicos comentou sobre questões que incomodam muito os usuários dos sistemas de saúde das Forças Armadas, como o fato de em alguns locais a oficialidade ter prioridade no atendimento.

Para o médico, todos devem ser tratados como iguais da porta pra dentro das instituições de saúde das Forças Armadas.

Lucena mencionou a possibilidade de o governo do estado entregar para a União um imóvel para a construção de uma policlínica militar de uso das três forças na Baixada Fluminense, onde reside grande parte dos graduados e por fim comentou sobre o potencial que tem a família militar residente no Estado do Rio de Janeiro de eleger um deputado estadual nas próximas eleições.

Revista Sociedade militar
#CandidatosMilitares

É pré-candidato? Entre em contato comercial@sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar