Política Brasil

Membros do governo estão otimistas com a recuperação nas pesquisas, na Igreja da Lagoinha (BH) Michele Bolsonaro diz: “vamos vencer porque Jesus venceu na cruz do calvário”

Fábio Faria, Ministro das Comunicações do Governo, se manifestou hoje por meio das redes sociais. O ministro disse que sentiu falta de menções à pesquisa que mostra uma abrupta recuperação de Jair Bolsonaro após o arrefecimento da alta dos combustíveis.

“Parece que a grande mídia não gostou dessa pesquisa de hoje pq ainda não repercutiram. 15 dias atrás a mesma pesquisa foi amplamente divulgada. Uma dica: é melhor vcs publicarem essa, pq em poucos dias vão sentir muita falta dela”

Em março o mesmo instituto (FSB) apontava Bolsonaro com 29 pontos percentuais enquanto Lula estava com 43. Segundo os números divulgados essa semana Jair Bolsonaro subiu 5 pontos enquanto Lula desceu 2.

Em pronunciamento na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, nesse domingo, Michele Bolsonaro disse que a cadeira presidencial foi por muito tempo consagrada a entidades malignas e que agora aquele lugar pertence a Deus.

“A nossa nação é uma nação rica, é uma nação próspera, só foi mal administrada… não queremos nenhum projeto de poder… Aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Consagrados a demônios, cozinha consagrada ao demônio, Planalto consagrado a demônios.. e hoje, consagrado ao Senhor…

… É uma guerra do bem contra o mal, mas eu creio que nós vamos vencer porque Jesus venceu na cruz do calvário… vamos declarar que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.”,

Antes da oração final o pastor André Valadão disse que crê nossos filhos não serão enganados por ideologias satânicas que as drogas não serão liberadas e que todo cidadão de bem tem o direito de defender a sua família.

Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar