Santander RECUA e demite funcionários diante de pressões da esquerda.

Santander RECUA e demite funcionários diante de pressões da esquerda.

Agora mesmo (26/07), qualquer um que acessar o endereço eletrônico http://www.santander.com.br/ vai se deparar com uma mensagem do banco se desculpando por comunicação que enviou aos seus correntistas.

O banco foi duramente advertido por ter distribuído uma mensagem que diz que a re-eleição de Dilma oferece serio risco à economia. A mensagem diz ainda que enquanto Dilma estiver em baixa o IBOVESPA permanecerá em alta.

Os economistas do banco multinacional chegaram a conclusão de que a estabilidade econômica brasileira é inversamente proporcional ao status eleitoral de Dilma Roussef.

O jornal Folha de Vitória publicou o seguinteFalcão afirmou que "já vimos este filme no passado". "Criaram o Lulômetro, para medir como é que a Bolsa oscilava. E agora mesmo tem essas especulações, a Bolsa sobre, a Bolsa desce. E (isso) deve estar beneficiando inclusive quem não está interessado no resultado eleitoral, mas em ganhar dinheiro com especulação", afirmou. Ele contou ter sido informado de que o banco pediu desculpas formais por carta à Presidência e promoveu demissões de envolvidos na produção do texto.

Hoje o todo poderoso do PT, Rui Falcão, disse o seguinte: “A informação que deram é que estão demitindo todo o setor que foi responsável pela produção do texto. Inclusive gente de cima. E estão procurando uma maneira resgatar o que fizeram”.

O Santander confirmou a autenticidade do texto e, em comunicado enviado à imprensa e publicado também na primeira página de seu site, afirmou que o texto feriu a diretriz interna que estabelece que toda e qualquer análise econômica não devem ter qualquer viés político ou partidário.

Será um crime uma instituição privada orientar seus clientes e investidores, informando-os sobre o que realmente está ocorrendo no país? 

O que podemos esperar agora de nossos gerentes de investimento, já que não podem mais nos dar uma assessoria completa, se isso envolver variaveis e perspectivas que englobem os resultados das eleições? Os funcionários do banco tem o dever de alertar seus clientes da forma mais completa possível sobre os riscos que correm.

  O recuo do banco diante das pressões da esquerda certamente influirá muito na credibilidade dos clientes. O pequeno investidor, principalmente o que investe um fundos de ações, leva muito em conta as dicas dos funcionários do banco. Se de antemão sabe-se que a orientação não pode ser completa a credibilidade cai por terra.

   O  site 247 logo saiu em defesa do Governo, a manchete foi: SANTANDER FEZ CAMPANHA ABERTA CONTRA DILMA. 

   O Estadão disse que a equipe de campanha de DILMA vai estudar uma medida judicial contra o Santander. Porém, seria tolice acreditar que o GOVERNO vai discutir essa questão em público. Todos ja perceberam que quando Dilma cai nas pesquisas a economia tem melhores perspectivas, e tudo que a equipe de campanha de Dilma mais abomina é que isso caia na boca do povão.

A mensagem de advertência aos clientes está abaixo, e o pedido de desculpas.

http://sociedademilitar.com.br

 
 

Mais acessados da semana

To Top