Polícia e Bombeiros

197 motos ROUBADAS e empurradas para fora do depósito, e ninguém viu? Isso é o Brasil do PT.

197 motos ROUBADAS e empurradas para fora do depósito, e ninguém viu?

Isso é BRASIL.

Manhã de quinta-feira. 8 de janeiro de 2015.

Chegamos a um patamar irreversível? Meu filho acabou de sair de casa, são nove da manhã, está indo pro estágio, e me disse por telefone que testemunhou um assalto aqui perto, em São Francisco, Niterói. Dois homens em uma motocicleta, titan, assaltaram um transeunte. O rapaz se negou a entregar a bolsa e foi baleado. O Motorista do ônibus que passava ao lado não quis parar pra ver o estado da vítima e simplesmente foi embora. A maioria das pessoas encarou a situação com tranquilidade, como se fosse algo normal. Isso é Brasil do PT.

Ontem foi descoberto um roubo de 193 motocicletas de um depósito do DETRAN. As motocicletas estavam sem as chaves, mas foram levadas empurradas, a “operação” durou mais de duas horas. Ninguém do depósito deu queixa do crime! Somente uma semana depois, quando pessoas foram buscar veículos apreendidos é que se soube do ocorrido, e foi-se dar queixa.

Na manhã de quarta-feira começaram a aparecer motocicletas na rua em frente ao depósito, moradores da região, que haviam ganho as motos “de presente” de um traficante local, começaram a devolve-las, deixando no meio da rua.

O Disque-denúncia oferece uma recompensa de 20 mil reais por informações sobre o suposto mandante do crime, que seria o chefe do tráfico de drogas na localidade Fazenda Botafogo.

Isso é o Brasil do PT.

Divulgou-se hoje que 97% das despesas com a COPA do mundo foram custeadas pelo próprio contribuinte. E aí, e agora, o que se faz? Todos que compraram ingressos deveriam pedir de volta pelo menos 97% do que pagaram.  Uma enxurrada de processos desse tipo não faria mal para esse governo. Isso é o Brasil do PT.

Revista Sociedade Militar.

Robson A.D. Silva.

Mais acessados da semana

To Top