Geopolítica / Religião.

SIM! Barbarismo é possível em pleno séc. XXI. O terrível código penal dos Terroristas do ISIS foi publicado e imposto oficialmente em territórios ocupados.

SIM! Barbarismo é possível em pleno séc. XXI. O terrível código penal dos Terroristas do ISIS foi publicado e imposto oficialmente em territórios ocupados.

mmmmmmisis2edO documento, intitulado: “Esclarecimento [sobre] o hudud (um conjunto de punições fixas), foi publicado pelo grupo TERRORISTA como um alerta para as pessoas que vivem sob seu domínio na Síria e no Iraque.

O grupo terrorista bárbaro já conquistou grandes partes de terra no Oriente Médio e assassinou milhares de civis inocentes, assim como trabalhadores humanitários estrangeiros, soldados e jornalistas.

O “código penal” usado pelos terroristas do Estado Islâmico, também possui itens incorporados por alguns estados árabes instituídos.

O código penal completo, chamado de Relatórios independentes, inclui punições brutais, amarrações, corte de mãos e as pernas por roubo, o exílio para adúlteras, e sentenças de morte, que incluem crucificação e apedrejamento. Veja a lista de punições:

Blasfêmia contra Deus: MORTE
blasfêmia contra o profeta Maomé: MORTE – mesmo se o acusador se arrepende
blasfêmia contra o Islã: MORTE
. Adultério: apedrejamento até a morte no caso de o adúltero ser casado e 100 chibatadas e exílio, se ele ou ela fosse solteira. Sodomia (homossexualidade) : A MORTE para a pessoa que comete o ato, bem como para aquele que o recebe.
Beber álcool: 80 chicotadas
Caluniar: 80 chicotadas
espionar para os incrédulos: Morte
Apostasia: MORTE
banditismo:
1: assassinato e roubo: A morte e crucificação
2: Assassinato só: MORTE
3: Roubos (como parte do banditismo): Cortar a mão direita e perna esquerda
4: Aterrorizar pessoas: Exilio.

Os “poderosos” do planeta permanece impassíveis diante da onda de terror imposta pelo estado islâmico no Oriente Médio.

http://sociedademilitar.com.br

Mais acessados da semana

To Top