Política Brasil

Tops da Rede nos últimos 30 dias. Olavo de carvalho e Gentili se destacam novamente

graph (1)Pesquisa Tops da Rede nos últimos 30 dias. Olavo de carvalho e Gentili se destacam novamente.

25/12/2014 a 24/01/2015

Pesquisa informa quem são os maiores formadores de opinião na grande rede em português.

Em primeiro lugar está Danilo Gentili, com seu humor apimentado que deixa esquerdistas arrancando os próprios cabelos.

Em segundo Lugar ficou o filósofo Olavo de carvalho, que permanece usando a grande rede para distribuir conhecimento e dicas para a nova oposição que cresce no Brasil.

Em terceiro ficou Willian Bonner da Rede Globo, acusado de tentar destruir Dilma nas entrevistas realizadas antes das últimas eleições presidenciais.

Em 4º ficou a jornalista Rachel Sheherazade, odiada pela esquerda e amada pela direita brasileira. Na 5º colocação ficou Mirian Leitão, sempre influente nas redes sociais. Mas, nem quase sempre deixando escapar seu posicionamento esquerdista.

Em 6º está o articulista Reinaldo Azevedo.  7º.Ricardo Setti, da revista VEJA. 8º Paulo Moreira Leite, articulista do site 247.

Mais uma vez destaca-se nessa lista, na categoria formadores de opinião, o filósofo Olavo de Carvalho. Olavo, mesmo sem ter a sua disposição o aparato midiático dos outros presentes na lista, usando quase sempre do próprio computador como única ferramenta de expansão de idéias, permanece já há vários meses como um dos TOPS da grande rede.

Na pesquisa usamos o Twitter e site Topsy.

Revista Sociedade Militar – http://sociedademilitar.com.br

Mais acessados da semana

To Top