Desespero! A Revista Sociedade Militar seria terrorista e Bolsonaro sofreu um atentado.

O Brasil vive realmente dias de caos. Ninguém mais sabe em que ou em quem acredita. Cabe aos mais esclarecidos ajudar a manter a sensatez da sociedade.

A Revista Sociedade Militar e nossa grande equipe de leitores e colaboradores faz o que pode para que a sociedade brasileira não seja carregada pra lá e pra cá ao sabor de espertalhões de plantão. Juntos já desmistificamos aqui inúmeros boatos, mentiras e falsas informações.

insultos grotescos -12_16-41-8_No-00
Há por aí grupos organizados que desejam manter mesmo aqueles que acreditam ser “de direita” como uma espécie de idiotas úteis, alimentados por histórias de conspiração e ficções malucas, como o caso da historinha do caça venezuelano que atacaria Brasília. 

Vejam esse print que nos foi enviado por um leitor. Não sabemos o site qual é , se souberem nos informem.

Segundo o texto a Revista Sociedade Militar é terrorista e estamos ligados a um “atentado” contra BOLSONARO. 

Que espécie de FÓRUM manteria um moderador que mente, inventa e aumenta?

Essa postagem, embora em tom de brincadeira, trata de um assunto sério. Tratamos sempre disso. Como pode uma sociedade que se diz politicamente madura, lutando contra grupos criminosos e que dispõem de muito dinheiro, ser levada a crer em tantas falácias e absurdos?

Recomendamos com empenho o texto: Tudo que você precisa SABER para não ser um IDIOTA ÚTIL da esquerda acreditando que MILITA em favor da DIREITA.

Revista Sociedade Militar