Novos tempos. Deputados militares procuram eleitores. Políticos fazem o possível para que eleitores conheçam seu posicionamento.

Novos tempos. Políticos fazem o possível para que eleitores conheçam seu posicionamento. Deputados militares procuram eleitores.

Na semana que antecedeu a votação do IMPEACHMENT na Câmara, circularam diversos boatos no Rio de Janeiro que diziam que o deputado Cabo Daciolo votaria a favor da Presidente DILMA ROUSSEF.

Mensagens de whatsapp e facebook diziam que o referido político seguiria a linha de seu novo partido, PTdoB, e passaria a endossar a administração Dilma Roussef.

Daciolo já havia declarado sua opção pelo afastamento de Dilma e Temer. O deputado inclusive protocolou pedido de impeachment contra o vice-presidente. Mas, o mesmo não foi aceito por Eduardo Cunha.

O voto de DACIOLO foi pelo afastamento de DILMA ROUSSEF. AO declarar o voto o político aproveitou para dizer “Fora Temer, Fora Cunha e Fora Rede Globo Mentirosa”. Daciolo, se lembrando das categorias que representa no Congresso Nacional, disse ainda que os militares das Forças Armadas e auxiliares estão sendo massacrados pelos governos.

Sociedade Militar