Polícia e Bombeiros

“INOCENTES é o CARALHO… Vagabundos” diz ADVOGADA ao defender POLICIAIS acusados de executar 12 MARGINAIS.


“INOCENTES é o CARALHO… Vagabundos” diz ADVOGADA ao defender POLICIAIS acusados de executar 12 MARGINAIS.

Revistas Sociedade Militar

Trecho: “Criticar a polícia é fácil… esses doze vagabundos não são os anjos que vocês pintam… Se vocês (promotores) fizessem a porra do trabalho de vocês direito… vocês defecam pela boca porque a bunda paralisa e não passa uma agulha quando a policia para… os grupos de igualdade racial não se comoveram com a morte de nove negros e pobres (que eram policiais)… ”

A defesa dos policiais expressa a indignação acumulada ao londo de anos de hipocrisia. Todo MILITAR acusado de crime já começa a ser punido no momento da instauração de sindicâncias e IPM, nesse momento a sua carreira para, deixa de executar algumas missões e assim passa a ser tratado como se fosse culpado, é o que chamamos de PRESUNÇÃO de CULPA que recai sobre quem veste uma farda.

Imprensa, ONGS de direitos humanos e outros setores se apressam em condenar agentes públicos que arriscam a vida para protegê-los. Ninguém consegue entender por que isso ocorre no Brasil.

Os policiais foram ABSOLVIDOS em primeira instância, ocorreram apelações, e depois da pressão de ONGS o procurador JANOT tenta enviar a questão para âmbito federal.

PARTICIPE DA SOCIEDADE MILITAR NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top