Polícia e Bombeiros

Vídeo – MARGINAIS tentando alvejar o HELICÓPTERO da polícia nesse SÁBADO no RIO

Mais um fim de semana caótico no RIO de JANEIRO.

A editoria de Revista Sociedade Militar recebeu esses vídeos depois das 23 horas desse sábado. Aparentemente tentaram acertar o helicóptero com foguetes. Mas, ainda não foi possível obter informações detalhadas sobre a aeronave que caiu e os motivos da queda.

Veja também no outro vídeo como os menores, que não podem ser responsabilizados criminalmente, aterrorizam pessoas, destroem completamente a estação do BRT e param o trânsito para dificultar o trabalho da polícia.

Nos dois vídeos é possível perceber que os menores hoje têm atuação ativa na criminalidade carioca. É indispensável que medidas urgentes sejam tomadas para que TODOS sejam responsabilizados e enquadrados como criminosos. Não podemos mais ver esse tipo de gente como vítimas da sociedade. Quem é militar, como nós, sabe muito bem que em apenas um segundo uma “criança” dessas se transforma de anjinho em demônio. Com uma arma na mão eles falam como adultos, fazem chacota com o cidadão, matam gente e dão ordens. Quando são presos nos chamam de tio, chamam mamãe, choram e invocam o nome da tia tal que trabalha na ONG tal.

No RIO de Janeiro a situação já extrapolou qualquer limite. O Governo Federal tem que INTERVIR e retornar a situação para a normalidade.

 

Revista Sociedade Militar


Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top