Forças Armadas

ESPIONAGEM no governo DILMA – Bolsonaro recebe resposta da DEFESA

Bolsonaro se CALA sobre viagens e “espionagem” no governo DILMA – O que realmente aconteceu

Jair Bolsonaro foi o único parlamentar que solicitou informações detalhadas sobre viagens e encontros suspeitos entre membros de confiança do GOVERNO DILMA e agentes de outros países aliados da esquerda, como CUBA e Venezuela.

Um encontro suspeito em particular, entre DILMA e um agente de MUJICA, além de viagens SECRETAS de membros do GOVERNO levaram Jair Bolsonaro a falar no plenário da Câmara sobre a necessidade de se investigar o que de tão secreto ocorreria entre DILMA e seus aliados estrangeiros.

Bolsonaro DISSE: “No livro ele diz que DILMA ROUSSEFF usa de espiões CUBANOS e VENEZUELANOS para tomar decisões no país… Marco Aurélio GARCIA mandou o avião da FAB para o URUGUAI e trouxe o preposto de MUGICA, que sentou-se a mesa com DILMA Roussef… Dilma teria dado para ele fotos, gravações e relatórios de espiões venezuelanos e cubanos… esse elemento voltou com a avião da FAB para o URUGUAI…

“o que nós queremos saber… interpelei o ministro da defesa (Jaques Wagner) e ele disse que não houve esse episódio… “

Bolsonaro enviou requerimento a DEFESA e já no governo TEMER foi respondido.

requerimento de bolsonaro

Algumas informações nesse sentido vieram à tona com a publicação da obra “Una Oveja Negra al Poder”, dos jornalistas Andrés Danza e Ernesto Tulbovitz, em que revelações do ex-presidente uruguaio José Mujica acresceram tópicos que envolvem diretamente a Presidente Dilma Rousseff, a qual teria utilizado informações fornecidas por espiões cubanos e venezuelanos para convencer o então presidente do Uruguai, único país contrário à suspensão do Paraguai do MERCOSUL em 2012.

REALMENTE ocorreram crimes ou IRREGULARIDADES? As aeronaves da FAB transportaram espiões estrangeiros? Espiões Venezuelanos e CUBANOS realmente trabalhavam para DILMA ROUSSEFF?

A DEFESA respondeu às solicitações de BOLSONARO. Mas, junto foi enviada uma advertência determinando que se cale sobre o assunto e não divulgue a informação.

“Cientifique-se o Deputado, nos termos dos arts. 21, caput, e 28, IV, § 1º, I, e § 2º, do Ato da Mesa n. 45/2012, da responsabilidade legal pela manutenção do sigilo dos documentos sigilosos de que tomar conhecimento.”

sigilosos dosumentos defesa

“Ofício nº 15329/ASPAR/GM-MD. Ministério da Defesa. Encaminhamento de informações solicitadas pelo Deputado Jair Bolsonaro por meio do RIC nº 1.784/2016. Documentos sigilosos.Dê-se vista da documentação sigilosa encaminhada pelo Ministério da Defesa, sem extração de cópias, nos termos do art. 98, § 5º, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados…

A Revista Sociedade Militar já havia abordado esse assunto ha alguns meses. Novamente fomos interpelados por leitores justamente porque o mistério permanece. A sociedade foi amplamente informada da existência do requerimento de Jair Bolsonaro, do teor das suas suspeitas e da solicitação de explicações. Contudo, ainda aguarda ansiosamente para saber se ocorreram mais CRIMES no governo DILMA.

Se ocorreram irregularidades devem ser denunciadas rapidamente. Por que o sigilo? O que ocorreu de errado? A grande mídia permanece silenciosa, sem tocar no assunto, e o cidadão precisa saber o que realmente acontecia.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top