ASSANGE disse que o PT também enviou informações para a EMBAIXADA AMERICANA

ASSANGE disse que o PT também enviou informações para a EMBAIXADA AMERICANA

Essa semana a equipe da Revista Sociedade Militar recebeu um telefonema. Um colaborador informopu que circula pela rede algumas informações – devidamente verificadas – que diziam que Julian Assange, líder do famoso Wikileaks, teria dito que TEMER enviaria informações estratégicas sobre o Brasil para os ESTADOS UNIDOS e que uma FORMA usada para FORTALECER OS MILITARES seria destruir a PETROBRÁS.

Como sempre, fomos verificar.

O fundador do  WikiLeaks foi entrevistado por BLOG de esquerda chamado NOCAUTE. Assange, de dentro de seu exílio na embaixada do Equador, como se fosse especialista em BRASIL ou conhecesse a fundo nossas instituições, formulou uma teoria inteligentíssima que explicaria porque a LAVA JATO ataca tanto a PETROBRÁS. Para ele tudo não passa de uma estratégia para “fortalecer os militares”. 

Apesar de não considerar Assange pessoa com Know-How mínimo para opinar sobre Brasil, decidimos assistir o vídeo, principalmente pelo fato da esquerda ter começado a alardear em alto e bom som o que acima mencionamos sobre PETROBRÁS e MILITARES.

Para nosso deleite percebemos que dezenas de site esquerdistas – que usaram a entrevista para atacar os MILITARES – inclusive o já conhecido "chapa branca" 247, “esqueceram” de mencionar que ASSANGE mencionou de forma clara que o PARTIDO DOS TRABALHADORES também enviou informações estratégicas para a EMBAIXADA DOS ESTADOS UNIDOS. O vídeo foi publicado no YOUTUBE e extraímos dois trechos de poucos segundos, veja abaixo.

Julian Assange disse: Temer enviou informações para os ESTADOS UNIDOS de dentro de seu gabinete, mas também outros o fizeram, inclusive de DENTRO do PT

LINK DA entrevista completa: http://www.nocaute.blog.br/mundo/uma-tarde-com-julian-assange-o-hacker-que-tirou-o-sono-do-governo-americano.html

Revista Sociedade Militar