Salário 9.3 mil e 3.2 mil – Vagas na área de SEGURANÇA PÚBLICA – Concurso 2017

VAGAS salário acima de 9 MIL – Segurança Pública 2017 no PARANÁ

Notícia – Polícia Científica do Estado do Paraná. Vagas para o concurso de PERITO CRIMINAL, Auxiliar de Perícia e outras profissões ligadas a segurança pública serão preenchidas por candidatos que se inscreverem a partir de 17 de janeiro de 2017.

Resumo do EDITAL

O Concurso de que trata este Edital será composto de Prova Objetiva e Discursiva de caráter eliminatório e classificatório, Avaliação de Títulos de caráter classificatório e Avaliação Psicológica de caráter eliminatório.

As provas serão nos modelos Objetivos e Discursivas e serão aplicadas no município de Curitiba no mesmo dia e horário. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização das Provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

Evento para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, bem como aquelas que forem autorizadas, criadas ou vierem a vagar durante a vigência do presente concurso, ficando o citado preenchimento condicionado à conveniência e oportunidade da SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA – SESP/PR, bem como às restrições orçamentárias ou fatos supervenientes, inclusive decorrentes de alteração legislativa, que ocorram durante o prazo de validade deste Concurso.

São 31 vagas para médico legista, 13 vagas para perito criminal, 1 para odontologista, 1 para químico geral e 1 para toxicologista

Para nível médio são vagas para auxiliar de necropsia – 6 vagas –  e auxiliar de perícia – 1 vaga.

Atenção: O edital deve ser lido para obtenção das informações completas. O link está na parte inferior da notícia.

Veja o quadro de vagas, requisitos, localidades de atuação e salários.

FUNÇÃO REQUISITOS PARA INGRESSO

FUNÇÃO REQUISITOS PARA INGRESSO

Médico Legista Área A

Médico Legista Área A Graduação em medicina e especialização em psiquiatria e registro no respectivo órgão de classe. Carteira Nacional de Habilitação B.

Médico Legista Área B

Médico Legista Área A Graduação em medicina e registro no respectivo órgão de classe. Carteira Nacional de Habilitação B.

Perito Criminal

Área 1 Graduação de nível superior em Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação e Computação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Carteira Nacional de Habilitação B.

Odontologista

Graduação em Odontologia e registro no respectivo órgão de classe. Carteira Nacional de Habilitação B.

Químico Geral Graduação em Farmácia ou Biomedicina. Carteira Nacional de Habilitação B.
Toxicologista Graduação em Farmácia ou Biomedicina. Carteira Nacional de Habilitação B
Auxiliar de Necropsia 2 o Grau completo e curso técnico em área de Ambiente ou Saúde. Carteira Nacional de Habilitação B
Auxiliar de Perícia 2 o Grau completo e curso técnico em área de Ambiente e Saúde, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Produção Industrial, Recursos Naturais ou Segurança. Carteira Nacional de Habilitação B.

vagas concurso paraná

 

O EDITAL COMPLETO PODE SER BAIXADO OU ACESSADO NESSE LINK

As inscrições, a partir do dia 17, serão realizadas AQUI

Revista Sociedade Militar – Portal Militar e Segurança Pública