Forças Armadas

GENERAL PRESO pelo GOVERNO. Angel VIVAS foi detido por tropas de MADURO

general angel vivas foi preso

GENERAL democrata PRESO na Venezuela.

general angel vivas foi preso

Angel VIVAS foi detido de surpresa por tropas de Nicolás Maduro

Ele se tornou símbolo da resistência contra a ditadura CHAVISTA. Idoso, o militar não esmoreceu e mostra coragem e resistência. Angel vivas já declarou que não se vendeu aos chavistas e por isso foi afastado. Atuante na internet depois de prisioneiro em sua própria casa, o general tem denunciado infiltração cubana no governo e nas forças armadas venezuelanas. Há poucos anos Vivas resistiu de armas nas mãos à tentativa de invasão de sua residência.

O General têm dito que é prisioneiro e sentinela em sua própria residência.

Veja aqui o texto sobe o general ANGEL VIVAS, publicado em 2014

Vivas informou faz pouco tempo que haviam cortado sua internet e telefone, deixando-o incomunicável em sua residência. Poucos dias antes VIVAS havia concordado em conceder entrevista à Revista Sociedade Militar. Mas, as dificuldades de comunicação nos impediram de efetivar o contacto.

Recebemos informações ainda não confirmadas de que o general foi preso em sua residência e está em local secreto. A operação teria sido armada para que VIVAS fosse pego desprevenido.

Segundo informações que recebemos um veículo teria se chocada contra o portão de sua residência. Vivas desceu para ajudar, verificar os danos. Uma equipe vestida de preto chegou em outro automóvel e teria invadido sua residência dizendo que tinha um mandato de prisão. O mandado não foi apresentado mas o general foi conduzido para local ainda ignorado.

É importante que autoridades estejam atentas e enviem notas de questionamento sobre o destino do militar e repúdio contra as ações do governo de MADURO. É importante que se planeje alguma ação efetivamente eficaz contra o Governo venezuelano que pode contaminar toda a Améroca Latina. Lembrando que sanções econômicas normalmente penalizam a sociedade e não governantes.  

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top