Forças Armadas

Terrorismo no Brasil! Manifestação na PAULISTA contra a lei de IMIGRAÇÃO sofre ataque de ESTRANGEIRO

Terrorismo no Brasil! Manifestação na PAULISTA contra a lei de IMIGRAÇÃO sofre ataque de ESTRANGEIRO

VEJA: Dados, fotografias e transcrições dos diálogos que embasaram a condenação do grupo que pretendia praticar ATENTADO TERRORISTA NO BRASIL

O termo terrorismo parece ser uma palavra proibida. "Somos pacíficos", "nada acontece por aqui" e coisas do gênero é o que se tenta passar para a sociedade. Mas, as coisas estão mudando e precisamos sim tratar o assunto da maneira correta.

A grande mídia não publicou nada. As matérias são superficiais de apenas uma ou duas linhas sobre a manifestação qeu ocorreu na Avenida Paulista. Aos manifestantes, que empreenderam caminhada pacífica, atribuiu-se um discurso de ódio. Lembro aqui que no BRASIL pode-se falar o que se desejar em público, a opinião é livre e não é permitida somente para a esquerda.

O líder do grupo PALESTINA PARA todos foi preso e jornais informaram que isso ocorreu após um "confronto com manifestantes". O que ninguém tem coragem de falar é que foi atirada contra os manifestantes uma bomba, que inclusive feriu algumas pessoas.

Um dos detidos precisou de um intérprete para que fosse autuado na delegacia. 

Não podemos permitir que ninguém seja impedido de manifestar-se pacificamente e quando a tentativa de impedir a livre manifestação vem de estrangeiros, oriundos de países onde a sociedade não está acostumada com a liberdade, acende-se mais luzes vermelhas ainda.

Aqui não é a Palestina ou a Síria e se lider ou membros de grupos pró-palestina acreditam que sua terra é muito boa e que podem impor sua opinião, ou mudam de poscionamento rapidamente ou voltam para sua terra natal, onde não há liberdade de religião, liberdade de pensamento e gays são linchados. 

O evento na paulista, ocorrido ontem em 2  de maio, sofreu um ataque dos mais graves que podem ocorrer. Contra os manifestantes foi atirada um bomba caseira e, segundo informam os manifestantes, inclusive apresentando vídeos, o autor do feito é um estrangeiro repleto de ódio contra os brasileiros que se opõem a nova norma sobre imigração, texto proposto pelo Senador Aloysio Nunes e aprovado pelo CONGRESSO NACIONAL.

A polícia deteve algumas pessoas e as levou para a 78º Delegacia Policial no Centro de São Paulo.

Veja o depoimento de um dos envolvidos.

Manifestantes alegam que o ato foi um atentado terrorista que pode ser enquadrado na lei anti-terrorismo.

" … prática por um ou mais indivíduos dos atos previstos neste artigo, por razões de xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião, quando cometidos com a finalidade de provocar terror social ou generalizado, expondo a perigo pessoa, patrimônio, a paz pública ou a incolumidade pública"

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top