Forças Armadas

O que dizem os GENERAIS – Villas Bôas critica o politicamente correto.

O que dizem os GENERAIS – Villas Bôas e o politicamente correto.

Na coluna “o que dizem os generais” dessa quinta-feira destacamos as últimas palavras do General Villas Bôas, comandante do Exército. Villas Bôas nas últimas semanas têm mencionado bastante a questão da segurança pública no BRASIL.

O militar tem divulgado índices de assassinatos no país em comparação com outros países. Ele se mostra também empenhado na criação de amparo legal para os militares que atuam em operações GLO e com o estabelecimento de maior rigor nas penas para quem porta armas com alto poder de fogo, como fuzis e granadas.

No Congresso nacional

No Congresso NACIONAL alguns parlamentares de esquerda lutam contra o endurecimento de penas, alegam que isso não seria uma solução para a criminalidade no país. Em outra frente políticos fazem campanha para derrubar propostas que dão aos militares o direito de ser julgados pela justiça militar em caso de crimes ocorridos em operações de manutenção da garantia da lei e da ordem.

O comandante do exército sem dúvida é um dos militares do alto escalão que mais se comunicam com a sociedade. Veja suas últimas duas mensagens nas redes sociais.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top