Forças Armadas

Drama de BRASILEIRA em San Martin em meio ao FURACÃO é acompanhado por milhares de pessoas

Quando consegue sinal de INTERNET a jovem Loraine faz algumas postagens sobre sua situação na ilha em meio ao grande furacão.  Loraine já é seguida por mais de 400 mil pessoas no INSTAGRAM

lorraynemavromatis Nossa casa, pelos próximos dias. 🙏🏼 Até o momento, continuamos na rota do furacão Irma, que já se tornou CATEGORIA 5! A ilha nunca passou por tamanho furacão então tudo que podemos fazer agora.. é orar e confiar que o Senhor irá proteger todos da ilha. 🙏🏼❤ Estamos bem. Como viram nossa preparação, estamos com muita água, comida, e roupas. O vento JÁ chegou e estarei gravando por mais umas horas a atualização, e postar no Youtube ainda hj, enquanto ainda temos energia. MUITO obrigada por esse apoio e essa força SURREAL!!!!! Todos aqui JÁ viram esse apoio de vocês… e gratidão é tudo que temos! 

“lorraynemavromatis Estamos bem! Estamos seguros! 🙏🏼 Foi a noite mais aterrorizante de nossas vidas. Estou sem internet. Estamos todos sem conseguir nos comunicar com familia e amigos. O cel deu uma barra de sinal e estou escrevendo isso agora, caso ele consiga postar alguma hora. A ilha, está completamente devastada. Amigos estão perdidos, famílias perderam tudo, prédios desabaram. Ta tudo devastado. Não tenho nem forças pra falar disso agora. A única coisa que posso fazer agora, é agradecer todas as orações. Elas nos protegeram enquanto esse monstro passava. A ilha ainda precisa de muitas orações! Vamos ficar aqui no abrigo até pelo menos Sexta. Nao tenho internet entao nao sei quando poderei atualizar de novo. Assim que eu conseguir, atualizo. Mais uma vez, obrigada. Orem pelas ilhas que ainda serão afetadas.”

lorraynemavromatisPerdemos tudo. Não sobrou nada. Nosso prédio foi devastado. 😭 Não temos mais nada. Nosso prédio foi um dos mais devastados da ilha e apesar de termos perdido tudo, estamos vivo. E isso não tem preço. Ainda estamos no abrigo. Sem agua. Sem internet (de vez em quando capto sinal 1g..). Sim, os estudantes terão que ser evacuados, pois a ilha está completamente destruída. Estou registrando tudo, e tenho muitos desabafos pra fazer… mas peço paciência enquanto nossa internet nao volta. Amo voces. ❤
•Postado pela família”

“lorraynemavromatisPRECISAMOS DE AJUDA. A situação da ilha está extremamente complicada. E perigosa. O processo de evacuação não está NADA fácil. Se alguem puder me ajudar a entrar em contato com a EMBAIXADA BRASILEIRA, POR FAVOR.. POR FAVOR entre em contato com a minha irma: @laurianejorge   Entre em contato APENAS se tiver infos MESMO!). POR FAVOR! É URGENTE!”

“lorraynemavromatisMUITO OBIGADA a TODOS que contataram a embaixada hoje!!!! Eles nos viram. Entraram em contato comigo e estão organizando algum plano para nos evacuar. Por favor, nao liguem mais pra eles, pois eles disseram que as linhas estão congestionando. Acabamos de encontrar um grupo de Brasileiros! Estão todos bem. Está previsto chegar MAIS UM CATEGORIA 5… AMANHÃ! A ilha está em guerra. Pessoas andando com faca, armas.. a violência está altíssima, o desespero maior ainda. Estamos correndo risco de vida e precisamos de ajuda. A “promessa” da escola é que serīamos evacuados hoje. NÃO vai acontecer. Estão MENTINDO pra gente. 😭🙏🏼❤ Enfim. Estou aguardando atualizações do consulado Brasileiro e qualquer notícia aviso voces. ELES NOS VIRAM! Temos esperança de sobreviver de novo! Vou ser eternamente grata!!!!!!! (•Postado pelo família•)”

“lorraynemavromatis O governo do Brasil acabou de me informar.. NÃO possuem planos de nos evacuarem! Este, era nosso  quarto. Aí ficavam as paredes. Quem já viu o tour pelo ape, lembra que aí ficava a janela que eu amava ficar olhando pro aeroporto e o mar. O furacão irma levou tudo que via pela frente. O governo Brasileiro está planejando mandar mantimentos.. mas NENHUM plano de evacuação. A Venezuela está vindo resgatar nossos amigos. EUA está indo e saindo ha dois dias. Mas NADA de planos pra nós. Por favor. Nos ajudem! Caso os militares dos EUA me aceitem como sou residente permanente, temos uma chance. Mas nossos amigos Brasileiros não. Não vou desistir até TODOS nós sairmos dessa ilha. BRASIL! POR FAVOR!!! Precisamos de voces!!!!”

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top