Censura só para os MILITARES! Deputado carioca diz que militares NÃO TÊM PUREZA e ataca até Bolsonaro.

Censura só para os MILITARES! Deputado carioca diz que militares NÃO TÊM PUREZA e ataca até Bolsonaro.
Revista Sociedade Militar

Em entrevista concedida essa semana ao site O CAFEZINHO o deputado Chico Alencar falou sobre Militares e Bolsonaro. O cafezinho é um site com viés esquerdista e ligado ao Brasi247 e outros, com alto status entre a intelligentsia da esquerda brasileira.

Original aqui: https://ocafezinho.com/2017/10/06/%C2%A8militares-nao-tem-pureza-original-e-grave-e-nao-podem-se-manifestar-com-saudade-da-ditadura-%C2%A8-aponta-deputado-chico-alencar/

Veja a transcrição: “É muito grave e preocupante, a gente ver militares e inclusive da ativa, e eles não podem se manifestar dessa maneira, mais grave ainda é parte da população achando que uma intervenção militar resolve os problemas da corrupção, da degradação política que de fato existe … é um engano. … achar que militares tem uma pureza original inatacável, são honestos, é outra falácia até porque a corrupção era grande, essas grandes empreiteiras que tem aí começaram a crescer no período autoritário..

Tem gente achando que o BOLSONARO resolve, faz e acontece, prende a arrebenta, cada cidadão uma arma. Isso é uma tragédia. Eles são destituídos de um mínimo de consciência histórica… ou então tem muita e querem aquilo ali que é um retrocesso, um obscurantismo…

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários