Forças Especiais no OCTÓGONO – GIDEÃO CAGE MMA

Forças Especiais no OCTÓGONO – GIGEÃO CAGE MMA

Militares das Forças Armadas e Auxiliares e Veteranos das Forças Especiais conduzem muitos projetos com o objetivo de regatar a juventude por meio dos esportes de lutas. Disciplina, respeito aos mais velhos e meritocracia são os pilares desses grandes projetos que têm resgatado um número grande de jovens em vários locais do país.

Está em preparação grande evento que ocorre em 16 de dezembro em Nova Iguaçu – Rio de Janeiro. O evento conta com a participação de Veteranos Das Forças Especiais do Exército Brasileiro, Integrantes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio e outros militares e é gerenciado por  Max Gideão e Higor Virgínio (BOPE), ambos Faixas Pretas e Diretores de Projetos Sociais ( Gideões do Tatame e Foco Fight ). Os projetos, já bastante conhecidos no Rio de janeiro, têm como objeto principal de seu trabalho resgatar jovens e posteriormente, após árduo trabalho, a sua inserção nas Forças Armadas ou auxiliares.

Um atleta que tem altíssimo desempenho nas não é visto corre o risco de permanecer no anonimato e não deslanchar na carreira. É exatamente por isso que o Gideão Cage Combate tem a publicidade nas redes sociais e mídia em geral como um dos pilares principais da organização.   A organização mantém parceria com a Equipe TFT, equipes de MMA que já possui 3 Atletas no UFC . Um dos destaques entre as premiações estão BOLSAS atletas, que são direito a alojamento e uso de toda  a estrutura da equipe TFT, junto de Tatá Duarte e Thiago Marreta.

CONTATO 21 98120 2788 (WHATSAPP) Veja mais na REVISTA LUTAS

Veja o  EVENTO no FACEBOOK

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários