MUITO BOM, isso é cultura e realidade. A ordem do INVERSO. Não deixe de assistir. tiraram minha paz e ninguém viu, levaram do meu bolso a carteira…

Vale a pena assistir a essa apresentação. A ordem do INVERSO no Brasil, de quem da mais. Roubaram a poesia da canção… levaram tudo de nós

No canal do YOUTUBE do Festival de Música Paraense a  Ordem Ao INVERSO é a música mais assistida e com mais comentários, com mais de 6 mil visualizações. O evento ocorreu faz algum tempo e por motivos óbvios a canção, com belíssima interpretação e letra de protesto, permaneceu na obscuridade. Contudo, como ocorre com algumas produções artísticas, demorou um pouco, mas parece que chegou o seu momento, que coincide com o limite do caos moral e social vivido por nossa sociedade. Acreditamos que em breve assistiremos a novas interpretações.

Roubaram a confiança na polícia… tiraram minha paz e ninguém viu, levaram do meu bolso a carteira, a ordem e progresso da bandeira, roubaram do museu a velha tela, a moralidade da novela, a imparcialidade da imprensa, do simples cidadão a consciência… então ta tudo certo e o que é correto já não vale mais…  Levaram da criança a inocência… tiraram a autoridade até dos país… 

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários