VAGAS para Ex-MILITARES em NITERÓI – Salário de R$ 1.700 a R$ 5.500

VAGAS para Ex-MILITARES em NITERÓI

Atenção, a partir dessa quarta-feira inicia-se o processo seletivo para contratação de mais de 170 profissionais para atuação na segurança pública em NITERÓI.

A Revista Sociedade Militar recebeu o edital. Segundo a prefeitura de NITERÓI a contratação, realizada por prazo determinado, tem por finalidade atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, decorrente das seguintes situações.

  1.  Registro das ações de combate aos roubos a transeuntes, que cresceram 28,95 % no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2016;
  2.  Registro das ações de combate aos roubos de veículos, que cresceram 19,16 % de março a junho deste ano (os meses de janeiro e fevereiro foram retirados da análise face à greve da Polícia Civil), em relação ao mesmo período de2016.

Ex-militares saem em vantagem em relação a outros candidatos. Quem serviu por mais de um ano recebe 4 pontos a mais na avaliação de títulos. Quem fez o curso de formação de cabos ou sargentos recebe mais 2 pontos.

Veja a pontuação de acordo com cada curso e tempo de serviço.

O edital pode ser baixado AQUI

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários