Bolsonaro declara GUERRA contra a rede GLOBO e é seguido por MILITÂNCIA

Bolsonaro declara GUERRA contra a rede GLOBO e é seguido por MILITÂNCIA

Nos últimos meses a rede GLOBO tem sido alvo de várias campanhas solicitando que as pessoas deixem de acompanhar novelas e até mesmo telejornais. Padres, pastores e outras lideranças tem incentivado as pessoas a mudar de canal. Ainda assim a emissora insiste em manter uma grade completamente fora dos padrões convencionais.

Perdendo a cada dia mais pontos no IBOPE e rede de TV para muitos está fragilizada. Nas últimas semanas a emissora se vê encurralada, sem ter como explicar as denúncias de pagamento de propina relacionada a veiculação dos últimos grandes eventos esportivos ocorridos no Brasil.

Bolsonaro mesmo em pré-campanha não se intimida em peitar a maior emissora do país. Segundo o político a REDE GLOBO recebe muito mais do que deveria. Para o deputado a emissora só deveria receber 40% da propaganda governamental, mas recebe 80%.

“Esse tipo de fazer jornalismo a gente não quer para o Brasil. Vocês aí têm uma audiência de 40%, do Globo, mas pegam 80% da propaganda oficial do governo, que em grande parte sustenta a mídia brasileira. Se eu chegar lá, vou fazer justiça: vão perder metade disso, vão ganhar só 40%. Então, façam matérias pesadas, sim, bastante contra mim. Se eu chegar, não vou perseguir vocês. Vou pagar o que vocês merecem, ok? Boa sorte todo mundo do jornal O Globo.”

A última vez que a rede GLOBO assumiu uma campanha tão explícita contra um político foi nos anos 90, contra Leonel Brizola.

Nessa segunda-feira já foi possível perceber nas redes sociais várias sugestões de que se deixe de assistir a rede globo, alguns usam a hashtag #GloboLixo. O grupo globo recebeu, de 2000 a 2016, mais de 10 bilhões do governo federal. A emissora está as voltas com revelações de pagamento de propina e outras irregularidades.

Nos campos de comentários o deputado é ELOGIADO

não foi Bolsonaro que declarou guerra, foi a GLOBO. Eles ja vêm atacando desde antes de Bolsonaro se candidatar. E a gente sabe que isso vai aumentar. Globo contra Bolsonaro é Globo contra a sociedade e a família…” Diz um militar, seguidor de Bolsonaro nas redes sociais da Revista Sociedade Militar.

Uma seguidora diz: “Essa coragem de Jair Messias Bolsonaro é que o levará à Presidência da República, desde que os brasileiros acordem, votem direito, não anulem o voto e nem se abstenham e também que as urnas tenham voto impresso no país todo…

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários