Empório Naval – VEJA como funcionará

O Empório Naval inicia os serviços nessa segunda-feira, 11 de dezembro de 2017. A parceria com o site MEU CUPOM já pode ser conferida e entre as vantagens oferecidas estão, por exemplo, 30% de desconto na compra de celulares/smartphones no PONTOFRIO e 8% de desconto em passagens de ônibus compradas pela ClickBus.

Segundo o plano de negócios da ACANTHUS (Empório Naval) a instituição não tem fins lucrativos, é uma Pessoa Jurídica independente de recursos orçamentários da Marinha e autossustentável.

A ACANTHUS é uma entidade com autonomia financeira, que não recebe recursos da União, e autossustentável. Por ser uma associação sem fins econômicos, não distribui seus resultados positivos, internando-os integralmente na Associação. Existe a previsão de que parte desses saldos positivos, como competência do Conselho de Administração, possam ser direcionados às Organizações Militares, como parte do apoio aos programas da MB.

As atividades se iniciam nessa segunta – 11/12 – com uma parceria inédita e exclusiva de vantagens. É Semelhante a um clube de benefícios, em parceria com o site “MeuCupom.com”, foi criada a “Hot Área Empório Naval”, uma página de descontos e vantagens especiais aos membros associados. 

A parceria consiste em proporcionar aos membros cupons de desconto e ofertas em milhares de produtos e categorias onde os associados poderão economizar na compra de roupas,  produtos de diversas marcas, eletrônicos, viagens, descontos em restaurantes e diversos outros benefícios. Todas as propostas de vendas de produtos ofertadas aos associados do EMPÓRIO NAVAL deverão apresentar preços mais baratos do que os oferecidos nas mesmas lojas. Dessa forma, a partir de hoje, a Família Naval já poderá se beneficiar de preços mais interessantes, inclusive para as suas compras de Natal.

Para que os militares e servidores civis possam usufruir desses benefícios, é
necessário tornar-se membro da Associação. A inscrição é voluntária, assim sendo ninguém é obrigado a associar-se. As instruções para tornar-se um associado encontram-se na própria página da Associação, no endereço “www.emporio-naval.com.br”. 

O militar / servidor civil deverá preencher seus dados na Aba “Associe-se”, criar uma conta com e-mail e senha, preencher seus dados pessoais e, por fim, imprimir a ficha gerada, assiná-la e enviá-la para o endereço Rua Conselheiro Saraiva, nº 8, Centro/RJ, CEP: 20091-030, ou entregá-la pessoalmente nesse endereço. Após a conclusão do preenchimento dos dados, o usuário receberá, em até 2 dias úteis, um email confirmando sua inscrição. Neste momento, já poderá usufruir dos benefícios. 

Neste primeiro momento, os valores a serem pagos pelos associados são: R$ 29,90, referentes à sua inscrição, e uma mensalidade de R$ 2,99, que serão descontados diretamente na folha de pagamento para os militares. O desconto em folha ainda não está disponível para os servidores civis, que deverão efetuar o pagamento por depósito bancário inicialmente.

Após tornar-se um membro da Associação, o militar / servidor civil poderá usufruir dos benefícios concedidos ao Empório Naval pelo site “MeuCupom.com” por meio de um link disponível na página do EMPÓRIO NAVAL na Internet ou diretamente no endereço “www.meucupom.com/marinha”. 

Ao entrar na Hot Área Empório Naval, o associado deverá fazer o login com seu e-mail e sua senha já gerados no site do EMPÓRIO NAVAL. Após isto, poderá selecionar os produtos e serviços que deseja adquirir, para os quais será gerado um cupom de desconto que será usado em sua compra. Além disso, fruto da parceria com o referido site, o associado terá a possibilidade de conseguir parte do valor dos produtos de volta, numa operação conhecida como cash back. Este benefício é apenas o primeiro de muitos que estão por vir. A equipe do EMPÓRIO NAVAL está negociando diversas novas parcerias para prover outras vantagens aos Associados, que serão anunciadas em breve.

Revista Sociedade Militar

Comentários