Família militar do RIO DE JANEIRO se une em torno do nome de JAIR BOLSONARO para a formação de uma bancada forte.

Família militar do RIO DE JANEIRO se une em torno do nome de JAIR BOLSONARO para a formação de uma bancada forte.

Associação Bancada Militar, entidade apartidária que agrega militares das Forças Armadas e auxiliares, pretende lançar candidatos em vários municípios do Rio de Janeiro.

associação bancada militar militares

A intenção é fazer com que o maior número de militares alcance êxito nas próximas eleições. O grupo, que tem feito reuniões e debates, acredita que pode conscientizar a sociedade de que JAIR BOLSONARO precisa de uma bancada de seu mesmo “naipe”, ou seja, formada por gente não comprometida com grandes empresas e completamente desvinculados das conexões escusas que caracterizam a política carioca.  O grupo acredita que tanto quanto o CONGRESSO NACIONAL, as ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS estaduais também serão importantes para dar ao futuro presidente o apoio que tanto precisará para governar o país.

A bancada já tem alguns nomes fortes, como o Comandante Ribeiro Afonso, Bonifácio, Paulo Santana da Região dos Lagos e Capitão Itamar de Mangaratiba, alguns dos militares com maior potencial para ser eleitos no estado do RIO de JANEIRO.

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários