Não percam seu tempo me PROCURANDO. Diz policial que lidera contra-revolução na VENEZUELA

Como foi colocado pela REVISTA SOCIEDADE MILITAR há meses, o regime ditatorial de NICOLÁS MADURO – apoiado por políticos irresponsáveis aqui do Brasil – praticamente força o surgimento de um exército contra-revolucionário na VENEZUELA. Diante do caos no país qualquer militar sério e compromissado com ideais como liberdade e  amor ao seu país tem o dever de se sublevar contra o comando das Forças Armadas Bolivarianas, altamente politizado e comprometido com a REVOLUÇÃO Chavista-cubano-BOLIVARIANA.

A situação no país é dramática e lamentável. 

Veja trecho de nosso texto postado aqui na RSM em agosto/2017: ” Militares que pertenceram ao alto escalão das Forças Armadas venezuelanas, unidos em uma associação denominada Frente Institucional Militar, permanecem em silêncio, vigiados pela inteligência ainda fiel a Nicolás Maduro. Lembramos aqui da prisão recente do General ANGEL VIVAS. Contudo, há boatos bastante coerentes que indicam que militares na reserva com alto status podem estar atuando como conselheiros e no contato com potenciais adesões à resistência… Lembramos aqui que há militares venezuelanos que fugiram recentemente e vivem nos Estados Unidos, Peru e Colômbia. O general RIVERO, um deles, deu declarações importantes nos Estados Unidos nessa quarta-feira. Ele disse que o número de insurgentes é bem maior do que foi divulgado pelo governo MADURO e que foram capturadas armas com a exclusiva intenção de colocá-las a serviço da República venezuelana, que nesse momento estaria num estado “tresloucado”.

O grupo liderado por OSCAR PEREZ segue realizando operações impecáveis, coletando armas e envergonhando os militares submissos a NICOLÁS MADURO. O governo ofereceu recompensa por sua captura, mas PEREZ faz chacota da recompensa e diz que perseguirá um a um os líderes submissos a MADURO.

Assista o último vídeo postado por PEREZ, onde mostra invasão a organização militar e captura de armamento.

Revista Sociedade Militar

Comentários