General chefia empresa de MERCENÁRIOS brasileiros – Inscrições abertas

General chefia empresa de MERCENÁRIOS brasileiros – Inscrições abertas

Ex-militares e militares da reserva tem agora uma oportunidade de atuar como seus homônimos de empresas como Blackwater, muito conhecidas por atuar em zonas de risco, em apoio ou substituição a exércitos que atuam em zonas de conflito. A empresa brasileira, chamada Aquila International é chefiada por um GENERAL NA RESERVA e as inscrições estão abertas para atuação em missões no EXTERIOR. O pagamento é realizado em dólares norte-americanos.

A seleção começa com o preenchimento e envio de um formulário de dados. O candidato tem que ter pertencido a uma unidade de forças especiais e ter saído das Forças Armadas a no máximo 10 anos.

Experiência militar mínima de 03 anos, exclusivamente em unidades de operações especiais, paraquedistas, aeromóveis ou de inteligência; no Centro de Avaliação e Adestramento do Exército (CAAdEx) ou no Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB); Licenciamento ou transferência para a reserva no máximo 10 anos atrás;…

Entre os serviços oferecidos pela AQUILA INTERNACIONAL estão: 

  • Planejamento estratégico, operacional e tático; Doutrina militar terrestre; Avaliação e adestramento de forças de segurança; Avaliação de risco e análise de ameaças; Avaliação e elaboração de planos de segurança; Processos de transformação e reestruturação de forças de segurança; Elaboração e gerenciamento de projetos estratégicos;  Operações antipirataria marítima;  Segurança e proteção pessoal (autoridades, diplomatas, membros de organizações internacionais e humanitárias, executivos e funcionários de empresas multinacionais, etc.);  Escolta de comboios de suprimentos e de ajuda humanitária;  Segurança de instalações estratégicas e de infraestruturas críticas; Segurança de eleições e vários outros.

As informações podem ser obtidas CLICANDO AQUI

Revista Sociedade Militar – A Revista Militar do BRASIL

Comentários