Política Brasil

GLEISI HOFFMANN DEVE ser presa o mais rápido possível – Ameaça real contra juízes e sociedade é questão gravíssima.

Senadora GLEISI DEVE ser presa o mais rápido possível – Ameaça contra juízes e justiça como um todo é questão gravíssima.

Nunca se viu em momento algum de nossa história a justiça ser desafiada dessa maneira. A senadora GLEISI HOFFMANN tenta de todas as formas atirar o país no caos. Na semana passada disse de forma clara que se LULA for preso pessoas vão morrer. Se isso não foi uma ameaça o que mais é uma ameaça?

“Se tiver condenação nós vamos para a luta, nós não vamos reconhecer essa condenação. Processo injusto”

Em outra entrevista a senadora petista disse que não vão reconhecer a decisão do tribunal. Ora, não acatar sentença judicial é crime. Portanto, ao dizer que não reconhecerá uma decisão de desembargadores e que vai levar o povo para a rua em manifestações violentas onde “vai ter que matar gente” a senadora está desafiando a justiça e fazendo clara incitação ao crime. Ela deve ser sim presa em flagrante por conta disso, antes que ocorra algo de mais drástico no país.

CP Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

Vários juristas comentam que esse crime é de “perigo presumido”

Além do código penal a senadora deve ser enquadrada pela lei de segurança nacional, que está em vigor.   Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados. Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.

Notem que a lei fala em “TENTAR IMPEDIR”. Ou seja, o crime ocorre antes de ocorrer qualquer ação em decorrência da incitação.

O senador Delcídio foi preso em flagrante, aguardamos que ocorra o mesmo com Gleisi Hoffmann que deliberadamente tenta criar o caos no país.

Seguindo o exemplo da liderança petista líderes de grupos de esquerda são cada vez mais ousados e falam em ações bárbaras como “arrancar a cabeça” de pessoas e atacar a sede da justiça onde Lula será julgado.

A senadora só aceita decisões em seu favor e, como vários outros políticos, vê a eleição de LULA como única salvação para que em breve não seja mais um político colocado atrás das grades, dado o número de processos que responde na justiça..

Gleisi Hoffmann essa semana também atacou o Juiz federal MARCELO BRETAS. O magistrado há algumas semanas postou fotografias que mostravam que realizava treinamento de tiro junto com agentes da polícia carioca.

Para a petista fotografias desse tipo são incitação a violência. Bretas poucos dias antes soltou nota nas redes sociais alertando sobre “senadores conclamando grupos de pessoas para atos de desobediência”. O juiz pediu uma análise do Ministério Público sobre a questão.

VEJA AQUI: Depois de sofrer AMEAÇAS Juiz carioca aprende a atirar com FUZIL

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top