Para petista BOLSONARO seria uma espécie de VIRUS… “… quanto mais atacado mais forte fica…  ”

Para petista BOLSONARO seria uma espécie de VIRUS… “… quanto mais atacado mais forte fica…  ”

A equipe de colaboradores da Revista Sociedade Militar acompanha as postagens nas redes sociais da esquerda. Algumas menções a JAIR BOLSONARO são interessantes e uma delas em especial nos chamou a atenção nas redes do PT.

Não há uma análise ainda sobre os impactos da candidatura de Luciano Huck, se esta se concretizar. Mas alguns advogam que o fato pode até beneficiar Jair Bolsonaro se for bem explorado por sua equipe. Huck, se vir, não deve chegar como um candidato agressivo. Seu perfil deve ser uma espécie de meio termo, tentado apaziguar as demandas da esquerda e da direita. Huck deve caminhar nas camadas intermediárias, no intervalo do gráfico que separa eleitores de BOLSONARO e de LULA.

O último ataque relacionado aos imóveis de JAIR BOLSONARO acabou gerando mais votos para o pré-candidato. Deu motivos para que o deputado mostrasse fotografias importantes. A figura do homem que junto com os filhos constrói a própria casa é bastante simpática à maior parte dos brasileiros.

O outro ataque, relacionado a auxílio moradia, também gerou efeito contrário. O deputado já divulgou uma lista com seus reembolsos ao congresso nacional. Qual outro candidato tem uma lista como essa?

Ele tem uma característica valiosa, que é a autenticidade. Você pode concordar ou não com o que ele está falando, mas tem a sensação de que ele fala o que realmente pensa. Esse é um ativo igual ao Trump tinha nos EUA e ele também tem aqui. Não vejo a candidatura dele como fogo de palha… ” Diz um analista entrevistado pelo site InfoMoney

Revista Sociedade Militar

Comentários