1.000 vagas para a MARINHA – Salário inicial 1.8 mil reais – CONCURSOS 2018 MARINHA

Marinha  do Brasil abre 1000 VAGAS para MILITARES – Salário inicial 1.8 mil reais

MARINAH 1000 VAGAS INSCRIÇÕES

É uma ótima oportunidade pra quem deseja ser MILITAR de CARREIRA. Concurso 2018 para a MARINHA oferece 1.000 vagas. Veja as informações publicadas abaixo na área de concursos militares e vagas da Revista Sociedade Militar.

De acordo com o REGULAMENTO DE PROMOÇÕES da MARINHA os militares que ingressam por meio de concurso para a EAM podem ascender até postos do oficialato, como Capitão de Fragata.

São deveres dos candidatos aprovados no concurso:

I a dedicação e a fidelidade à Pátria, cuja honra, integridade e instituições devem ser defendidas mesmo com o sacrifício da própria vida; II o culto aos símbolos nacionais; III a probidade e a lealdade em todas as circunstâncias; IV a disciplina e o respeito à hierarquia; V o rigoroso cumprimento das obrigações e das ordens; e VI a obrigação de tratar o subordinado dignamente e com urbanidade.

São condições necessárias à inscrição:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado, do sexo masculino; b) não ser casado ou não ter constituído união estável, assim permanecendo durante todo o período em que estiver sujeito aos regulamentos da Escola de Aprendizes Marinheiros; c) ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 201 , nos termos da Lei nº 12.704, de 08 de agosto de 2012; d) ter concluído, com aproveitamento, o Ensino Médio.

PRÉ-INSCRIÇÃO

Preencha o formulário abaixo com os dados do candidato interessado em participar
do Concurso Público Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM) – ano 2018.

Requisitos:Leia com atenção as restrições que se aplicam aos candidatos deste processo seletivo:   É importante que os candidatos leiam atentamente o edital.

Atenção!  Leia o Edital antes de realizar a sua pré-inscrição. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Os campos CPF,CEP e Identidade devem ser preenchidos somente com números.

REVISTA SOCIEDADE MILITAR

Veja como SE INSCREVER PARA ser MILITAR voluntário. Limite de idade 45 anos.

Comentários