Bolsonaro prediz que HAVERÁ FRAUDE nas eleições e que candidato do SISTEMA vencerá.

Após a manifestação de Raquel Dodge a favor da manutenção das URNAS ELETRÔNICAS o Deputado e PRÉ – CANDIDATO Jair Bolsonaro manifesta sua desilusão com o pleito que será realizado em 2018.

Bolsonaro diz: “Essa ação, no mínimo suspeita entre TSE e MP para derrubar o Voto Impresso, fará com que o Sistema eleja o futuro presidente do Brasil em outubro. O Datafolha, manipulando os números, dará credibilidade à fraude.

A dúvida que fica agora é se BOLSONARO concordará em concorrer com as regras nesse sistema com base exclusivamente no voto eletrônico, que já foi derrubado pelo CONGRESSO NACIONAL quando este aprovou o uso do voto impresso já para 2018, algo que o TSE se nega cabalmente a cumprir.

A procuradora geral da república diz que não há provas de que ha fraudes na apuração dos votos e que impressão do voto causa quebra de sigilo porque pessoas analfabetas precisarão de auxílio para conferir a impressão.

Tais situações demandarão intervenção humana para a sua solução, com a iniludível exposição dos votos já registrados e daquele emanado pelo cidadão que se encontra na cabine de votação. Há ainda que se considerar a situação das pessoas com deficiência visual e as analfabetas, que não terão condições de conferir o voto impresso sem o auxílio de terceiros, o que, mais uma vez, importará quebra do sigilo de voto“, Diz Raquel Dodge.

Pelo que tudo indica o pré-candidato Jair Bolsonaro terá que se submeter às regras do “sistema”. Se acontecer o que ele mesmo prediz – for derrotado – a parcela da sociedade brasileira que vota em seu favor ficará mais desiludida e decepcionada ainda com o sistema montado pelas esquerdas, que corre então o risco de ser perpetuado de vez.

Revista Sociedade Militar.