Bolsonaro transforma o TWITTER no canal preferido da MILITÂNCIA de DIREITA no BRASIL

Bolsonaro transforma o TWITTER canal preferido da MILITÂNCIA de DIREITA no BRASIL

Dizem que o microblog twitter se transformou, aceitando um número maior de caracteres  (um texto maior), por causa de TRUMP, que o usa como principal ferramenta de comunicação.

Veja o texto: Driblados por TRUMP, CNN e redes FAKE NEWS manipulam malta de esquerda nos EUA

O presidente norte-americano usa a rede como seu principal canal de comunicação com os cidadãos, acabando com a necessidade de assessores de imprensa e comentaristas de jornal para dar seus recados. Trump tem 46 milhões de pessoas em sua rede no twitter e recebe a cada minuto mais 200 seguidores, quase todos novatos na rede.

Militantes de esquerda chegaram a realizar manifestações em frente a sede do TWITTER solicitando a exclusão da conta de Donald TRUMP

No BRASIL a coisa é bem parecida no que diz respeito a JAIR BOLSONARO. A quantidade de novos seguidores no twitte do pré-candidato é surpreendente. No dia 1 de fevereiro Bolsonaro anunciou que ultrapassou a barreira dos 900 mil seguidores. Hoje, 8 dias após, está com 926 mil seguidores. Se continuar assim cruzará a barreira de um milhão entre o dia 2 e 4 de março.

Segundo o site OBSERVATÓRIO DA REDE são cerda de 3 mil novos seguidores a cada dia e desses, mais de 80% se cadastraram no mesmo dia que começaram a seguir BOLSONARO, ou nos 2 dias anteriores.

Revista Sociedade Militar