Comentários / e-mail de leitores – 1 a 16 de fevereiro de 2018

Comentários e e-mails selecionados pela editoria de Revista Sociedade Militar

Sobre a possível entrada de terroristas nas fronteiras com a VenezuelaM.Mandarino. / Facebook 16 de fevereiro de 2018.

Alguém lembra da absurda e irresponsável LEI DE MIGRAÇÃO? Pois é , mesmo que destrua o nosso país de cabo a rabo, em nome da LEGALIDADE, da LEGITIMIDADE e da ESTABILIDADE , as nossas FFAA , tendo por comandante supremo o NAPOLEÃO BONAPARTE , lá do Brigadeiro ( reencarnação ridícula que não dá para esquecer ), irão defender o escancaramento das nossas fronteiras e a entrada de todo tipo de estrangeiro.

Ser ou não terrorrista é um detalhezinho sem maiores consequências, uma vez que o Brasil já está muito bem servido com os ladrões e terrorristas aqui nascidos. Temos que lembrar que ser brasileiro é fichinha, somos sul americanos com muito orgulho e a PÁTRIA GRANDE é , igualmente,motivo de orgulho, com a sua escolinha de fazer soldados prontinha em Quito! Então ,vamos oficializar tudo ,tendo por padrinhos dessa funesta “amigação” as FFAA já comunizadas de quase todos os países desta grande e maravilhosa PRIVADA , a PÁTRIA GRANDE, com caderninho prontinho da UNASUL que se encontra no Ministério da Defesa do que ainda se chama Brasil. Não estou disposta a entrar no rol dos que terão que sustentar toda essa gente, estou me referindo a imigração em massa, aquela que não estabelece quantidade e nem qualidade de imigrantes. Tal e qual Calabar que a história chama de traidor, injustamente, pois naquela época ele vivia numa terra que podia ser chamada de Portugal ou Brasil, a Holanda , era para ele a melhor opção. Assim, mesmo amando o meu país , se não houver condições , como acredito que não teremos, de manter as nossas tradições, a nossa maneira de ser, quero a CONFEDERAÇÃO DO EQUADOR de volta e, desta vez vitoriosa.

Que as FFAA não interfiram e tirem férias em Cuba ou na China, que está comprando tudo e baratinho na loja de Temer. Para mim, o BRASIL ESTÁ PRESTES A SAIR DA UTI…. MORTO POR ASSASSINATO , TENDO MILHÕES DE PESSOAS POR MERAS TESTEMUNHAS. Este Carnaval, foi a gota d’água, o que vi foram cenas de selvageria, de falta de pudor, de falta de homens e mulheres agindo com dignidade, parece que para ser brasileiro , obrigatoriamente , tem que ser LGBT escrachado. Quem for hétero e conservador, por ser retrógrado e fascista, deve morar em guetos para se proteger. Enfim , chegamos em um ponto que não vejo condições de termos um futuro melhor.

O Brasil será fatiado , generais honestos estão alertando, a OIT 169 está aí, as ONGs também. O povo , misericórdia, nunca vi tanta gente feia de caráter e, não será essa gente que salvará o BRASIL indo para as ruas solicitar qualquer coisa ou elegendo qualquer pessoa que signifique ORDEM E PROGRESSO. Não acredito nestas eleições que , para mim, é um jogo de cartas marcadas. Por que o TSE negou a ajuda oferecida pelo ITA para resolver esta embrulhada das urnas eletrônicas X voto impresso ? Infelizmente, a ordem do dia é BANDALHEIRA GERAL para suavizar o período de escravidão que está por vir.


Sobre o artigo Anistia apenas para alguns. MPF denuncia delegado que teria atuado contra militantes de esquerda. Nihil SubZero Nemo / via Facebook. Em 14 de fevereiro de 2018

Direito adquirido, coisa julgada e ato jurídico perfeito, sem contar com direito anterior vigente da lei de anistia, não dizem nada para quem decorou artigos de lei e passou em concurso público sem demonstrar capacidade de interpretar a legislação de modo minimamente racional. Devem ter sido educados pela “pátria educadora” antes. Detalhe: bastou uma afirmação de uma testemunha suspeita (já que era “coleguinha” do falecido) para mover uma perseguição criminal. Inépcia, algo mais ou desonestidade?


Sobre o artigo Revelador  – Texto de GENERAL revela detalhes do caos e propõe soluções radicais pra o paísP. Pires RJ – via Facebook em 11 de fevereiro de 2018

O conceito de Democracia foi alterado e, hoje, vivou sinônimo de “liberdade sem consequências”. ONGs deveriam sofrer devassa fiscal, tenho absoluta certeza de que não sobrariam 5% delas. Sindicatos, UNE e UBES também deveriam sofrer o mesmo destino, certamente os presidentes, membros da diretoria e boa parte de seus familiares acabariam atrás das grades.
A estrutura de nosso país está comprometida a tal ponto que realizar pequenas intervenções será o mesmo que “enxugar gelo”. A intervenção terá de ser profunda e traumática, para TODOS, cortar na carne, infelizmente não haverá outra solução. Quanto antes é preciso que se entenda. OMISSÃO também caracteriza CRIME.

Sobre o artigo 


Sobre o artigo  Sobre o artigo Revelador  – Texto de GENERAL revela detalhes do caos e propõe soluções radicais pra o paísAmadeu José de Souza ·  Eng. civil – via Facebook – 10 de fevereiro de 2018

Destacaria o que consta no preâmbulo: As ONGs foram idealizadas para burlar principalmente a Lei de Licitações. Também são muito utilizadas para transferência de fundos públicos para enriquecimento de centenas de parasitas eternamente presentes nos governos brasileiros.

O Congresso é quem de fato manda no Brasil, em virtude do excesso de parlamentares e principalmente partidos, destacando-se o famigerado “Centrão”, formado por parlamentares mais preocupados em aumentar os seus patrimônios do que lutar por um Brasil melhor e mais justo! Quanto à tal “Constituição Cidadã” é uma colcha de retalhos, onde os privilégios dos políticos e funcionários públicos parecem inesgotáveis em detrimento do restante da população!


Sobre o artigo STF – Advertência: “Não há comoção social que justifique MARGINAL CONDENADO fora da cadeia” – Leila Pereira – via Facebook em 11 de fevereiro de 2018

Antes fosse esse meliante o nosso único problema! Colocava ele atrás das grades e no dia seguinte o Brasil seria outro! Só que não! A Lava Jato provou que A REPÚBLICA INTEIRA está mergulhada na lama, e o STF permanece sentado em cima do processos, esperando a prescrição! O juiz Moro prende, vem algum Ministro e solta! Deveria haver uma pressão nesse sentido também. Outra coisa:deveriam monitorar o sistema eleitoral fraudulento, onde os ratos tem a possibilidade de perpetuar seus representantes.
Como Bolsonaro já adiantou, se não houver contagem de votos, ele não ganha com essas urnas venezuelanas. Espero que os militares também estejam atentos quanto a isso e sua indignação não seja seletiva.

Sobre o artigo PELOTÃO INTEIRO de MILITARES da Marinha SOFRE AMEAÇA de TRAFICANTE e situação chega ao limite Ricardo Mattos · UFMS Via Facebook em 11 de fevereiro de 2018

Os carreiristas achavam que estariam salvos e imunes intra muros dos Quartéis e Fortalezas. Agora que a justiça e a bandidagem invadiram a caserna, veremos o aniqulamento da autoridade militar, que de tanto se abaixar já estão com os fundilhos à amostra pública. O Marechal Caxias, Almirante Tamandaré e o Marechal do Ar Eduardo Gomes devem estar dando cambalhotas no caixão com a frouxidão e passividade dos atuais Comandantes Militares. Soltem os Pitbull e afrontem os corruptos e verão como o povo sairá em praça pública para apoiar o seu Exército. Um bandidinho dando ordens para uma Organização Militar comandada por um Oficial General é um esculacho público.
 

Sobre o artigo Golfo sem VOLTA. 20 km infestados de contrabandistas entre VENEZUELA e TRINIDAD E TOBAGO – Roberto Garrido ·   Advogado –  Via Facebook – em 11 de fevereiro de 2018

Como o Brasil deixou de ocupar espaços estratégicos na America do Sul, permitiu que sua retaguarda ficasse instável com narcoguerrilha mercenária, que oferece serviços paramilitares para os Cubanos castrenses emissários dos eurasianos (especialmente Rússia e China) para dominarem a região? Essa omissão estratégica do Brasil abril espaço para um cerco à nossa região amazônica desde a Bolívia até a Venezuela. E o problema só aumenta com os refugiados venezuelanos que sobrecarregam os Estados do norte que nem dão conta de darem o mínimo necessário aos brasileiros que la habitam. FARC é partido político na Colômbia e firma Oficiais militares na Venezuela.
O Estado tomado pelo crime para desmantelá-lo. Vamos esperar piorar para reagir? A lei do voto impresso aqui não vale segundo o TSE e a fralde já é esperada, se Lula é inelegível então vão eleger outro do esquerda. Esses problemas somados vão custar muito caro pela omissão em resolve-los antes. Não existe almoço grátis e os EUA vão cobrar domínio sobre a região amazônica como preço. Ou perdemos para um ou para outro.
 

Sobre o artigo 

 

Sobre o artigo