Depois de BOLSONARO outro MILITAR se torna pré-candidato para PRESIDENTE – Cabo DACIOLO

Além de BOLSONARO outro MILITAR deve concorrer para PRESIDENTE DA REPÚBLICA – Cabo DACIOLO

daciolo presidente

Cabo Daciolo anuncia sua pré-candidatura para presidente do Brasil. O deputado, que é militar do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e filho de um oficial da Aeronáutica já colocou como capa de seu perfil nas redes sociais a sua intenção de disputar a presidência do Brasil.

Ha algum tempo este editor esteve, junto com a equipe da Revista Sociedade militar, acompanhando reunião de militares das Forças Armadas com o Deputado Cabo Daciolo. Na reunião, ocorrida em 2015, o deputado já se mostrava disposto a concorrer a cargos mais expressivos na política no país. Na época disse que DEUS tinha grandes planos para ele na política brasileira.

Todos os discursos de DACIOLO no Congresso Nacional iniciam com a frase Glórias a Deus e o mesmo já chegou a pedir do plenário o fechamento do CONGRESSO. O pedido gerou um escândalo por parte de Maria do Rosário.

fechem o Congresso Nacional, intervenção federal já. Um governo provisório para acertar essa nação… 

Nessa primeira semana de fevereiro de 2018 o deputado Daciolo anunciou sua pré-candidatura. Não podemos deixar de comentar que se trata de decisão inusitada. O mais rotineiro entre parlamentares em primeiro mandato é a tentativa de reeleição para que “se firmem” na política. 

SOU PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

EU ACREDITO EM MILAGRESSOU PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA"A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredicto, para que todos os que vivem saibam que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o homem mais simples”, Daniel 4.17Creio no milagre e mesmo sofrendo grandes perseguições, não curvaremos a nossa cabeça para homens que não temem a Deus e que nos tentam intimidar. Acredito no Deus das causas impossíveis que fará do Brasil um país forte, independente e que olhe para o seu povo com dignidade e respeito. UM NOVO TEMPO ESTÁ POR VIR!Deus não me convocou para o seu exército para ficar calado e inerte, mas para construir os muros do nosso Brasil e anunciar as boas novas. Vamos transformar a colônia brasileira em NAÇÃO BRASILEIRA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!PRECISO DAS SUAS ORAÇÕES. A NOSSA GUERRA É ESPIRITUAL E NESSA GUERRA JÁ SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!GLÓRIA A DEUSJUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Segunda, 5 de fevereiro de 2018

sou o Cabo Daciolo, servo do Deus vivo. De forma sobrenatural ELE me colocou aqui… o que se vota dentro do Congresso Nacional geralmente são medidas provisórias… tudo contra o povo. Eu creio que da mesma forma que o SENHOR me colocou como deputado federal, ele é o DEUS das causas impossíveis, quero pedir a você que possa orar  pelo Cabo Daciolo. Quero dizer a todos que a guerra é espiritual, quero dizer que eu sou Pré-Candidato para presidente da República… Vamos ter paz, saúde e segurança de qualidade

Revista Sociedade Militar

Comentários