Flavio Bolsonaro participa de evento que apresenta pré-candidatos MILITARES no RIO

Bolsonaro participa de evento que apresenta pré-candidatos MILITARES no RIO de Janeiro

As articulações em torno da candidatura de Jair Bolsonaro e da construção de uma base parlamentar que garanta uma governabilidade tranquila para BOLSONARO continuam ocorrendo em todo o Brasil.

Nesse domingo, 15 de abril de 2018, o Partido Militar – RJ reuniu correligionários para apresentar o projeto para 2018. A sigla contou com a presença de Flávio Bolsonaro que declarou seu apoio ao trabalho do PMB carioca. Os candidatos do Partido Militar – RJ, ainda não registrado, devem concorrer por outros partidos em apoio a Jair e Flávio Bolsonaro.

Na ocasião foram apresentados, além de membros da diretoria, o Professor Joziel, pré-candidato para deputado federal e Andre Monteiro (Militar do BOPE), para governador do Rio de Janeiro.

Nas últimas eleições para o legislativo o presidente do Clube Militar, General Pimentel, gravou vídeo apoiando a candidatura do presidente do PMB-RJ para deputado federal, o que mostra que o partido aos poucos conquista militares de todos os escalões. Na mesa diretora do evento havia oficiais superiores, praças e civis.

A executiva do PMB-RJ nos últimos meses consolidou diretórios em vários municípios, o partido acredita que nas próximas eleições – ao lado dos Bolsonaros –  conseguirá um bom resultado.

Revista Sociedade Militar