Forças Armadas / Polícia

BOLSONARO conta com apoiadores / redes sociais para intensificar campanha

Essa semana na Revista Sociedade Militar publicamos artigo sobre um candidato “de fora” do stabilishmment que tem sido boicotado pela grande imprensa. Se trata de André Monteiro, militar do BOPE que tem recebido enorme aceitação – todavia – por algum motivo “misterioso”, não aprece na GLOBO e em outras mídias cariocas. O que ocorre com ANDRÉ se repete por vários locais do país, onde candidatos militares e civis conservadores tem sido boicotados pelos principais jornais.

Hoje uma reportagem da revista EXAME demonstra bem o malabarismo dos articulistas para dar ao público notícias sobre as eleições presidenciais ao mesmo tempo que paradoxalmente omite o nome do candidato que lidera as pesquisas.

Cada vez mais os apoiadores de Jair Bolsonaro lançam nas redes sociais campanhas, com investimento próprio, com o objetivo de aumentar o número de seguidores. Além dos seguidores nos próprios perfis, Jair Bolsonaro tem milhares de redes de seguidores, que por sua vez agrupam milhões de pessoas ao redor de perfis como nomes como Bolsonaro Patriota, Bolsonaro 2018. GACB etc., No twitter, facebook e whatsapp, grande parte dos grupos são intensamente engajados e promovem reuniões físicas de planejamento, ações de panfletagem nas ruas etc. 

Um dos grupos que apoia BOLSONARO realizou ação nessa quarta-feira em São Paulo distribuindo panfletos e adesivos para automóveis. O Pesadelo dos Políticos, com representantes em todo o Brasil é o mesmo que no Rio hasteou no CORCOVADO uma bandeira contra o comunismo.

Se não houver nenhuma mudança nas políticas das redes sociais e se estas não forem impedidas de veicular o nome de candidatos por algum providencial mandado de segurança misteriosamente concedido nas semanas que antecederão as eleições por algum magistrado insatisfeito com os possíveis resultados, Jair BOLSONARO certamente terá ótimas chances de ser eleito em 2018.

R.A. // Em Revista Sociedade Militar

Veja: CANDIDATOS INVISÍVEIS. Imprensa boicota candidatos de DIREITA

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top