Forças Armadas / Polícia

Candidato INVISÍVEL! Imprensa esconde MILITAR do BOPE que concorre ao governo do RIO DE JANEIRO

Lúcido, surpreendentemente corajoso, inteligente… São adjetivos usados por quem se encontra com o Suboficial do BOPE, André Monteiro. O militar e pré-candidato ao governo de estado não deixa de causar boa impressão por onde quer que passe.

O MILITAR e pré-candidato pelo PRTB com apoio do PARTIDO MILITAR-RJ já foi recebido por representantes da Federação das Industrias do Estado do Rio, tem ministrado a convite palestras na OAB de algumas cidades como Cachoeiro de Macacú, foi recebido no Clube de Sargentos da Aeronáutica, se encontrou com oficiais generais, recebeu o apoio do General de Exército Hamilton Mourão e ao longo das últimas semanas tem participado de vários outros eventos.

Tudo isso tem feito com que seu nome seja bastante mencionado em conversas do dia-a-dia dos cariocas bem como nas redes sociais. Todavia, nada disso parece ter feito a grande mídia mencioná-lo em suas reportagens.

A conclusão a que se chega é que a grande mídia de forma proposital faz um boicote, tenta fazer com que ANDRÉ MONTEIRO se torne invisível. Talvez o motivo principal dessa atitude seja o simples fato do policial não ser um político profissional, ter servido por mais de 3 décadas em uma tropa de elite que luta contra os principais males que assolam o RJ e não fazer parte do establishment que comanda a política carioca.

Sobre André Monteiro o General de Exército Hamilton Mourão disse: “a população do Brasil como um todo quer mudança e a mudança só pode vir do novo…”

Em nível Brasil a imprensa também tenta esconder o nome de militares candidatos. A EXAME chegou ao extremo de omitir o nome do líder das pesquisas, chamando-o de “mesmo candidato”.

Revista Sociedade Militar – A revista MILITAR mais influente do BRASIL

Veja mais CANDIDATOS MILITARES e as ações, reuniões, acordos

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top