Forças Armadas

FAB. Sem noção! Reação dura da sociedade contra publicação da Força Aérea nas redes sociais.

O país vive o caos. Caminhoneiros em greve, parte da população desesperada em busca de combustível e itens básicos, outra parte da população completamente desiludida com a classe política e buscando nos militares a salvação…  Então a FAB entra em ação e …  envia uma mensagem para o avião que transporta a seleção brasileira de futebol.

“… Controlem o jogo com habilidade! Defendam o nosso campo com determinação!”

Nas redes sociais a Força Aérea divulgou a mensagem que enviou via rádio como incentivo à Seleção Brasileira. A maior parte dos seguidores criticou duramente o fato da instituição se preocupar com questão desprezível diante do enorme caos vivido por toda a sociedade naquele momento.

A FAB tem monitorado rodovias durante o movimento dos caminhoneiros e transportado em aeronaves itens básicos para vários locais do país, mas isso não amenizou o tom das criticas.

Antes de a aeronave sair do espaço aéreo brasileiro a Sargento Gabriela, controladora de tráfego aéreo do Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Espaço Aéreo, localizado em Recife (PE), leu a mensagem a seguir:

Seleção, a Força Aérea Brasileira acompanha esse voo tão importante para o nosso país. Aqui ficam milhões vibrando e torcendo por vocês. Controlem o jogo com habilidade! Defendam o nosso campo com determinação! Integrem o time com alegria, conquistando a vitória! Força Brasil!”.

A Força Aérea Brasileira publicou uma nota completa. Quem quiser saber mais detalhes sobre o ACONTECIMENTO pode ir para o PORTAL da FAB clicando no link a seguir >>> http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/32184 

Veja alguns comentários.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top