O site a VERDADE SUFOCADA de J. USTRA passa de 50 milhões de acessos


O site a VERDADE SUFOCADA de Joselita USTRA passa de 50 milhões de acessos

A VERDADE SUFOCADA é um espaço online mantido pela senhora Joselita Ustra, esposa do falecido Coronel Ustra.

Que ninguém se engane com a aparência simples do site, sem publicidade, sem links de sites amigos, sem banners de redes sociais e outras coisas que normalmente se percebe em mídia comerciais / profissionais, que têm a disposição grandes equipes para administração.

O ótimo espaço ONLINE já publicou mais de 15 mil artigos de incontestável qualidade, incluindo até alguns da lavra da Revista Sociedade Militar, o que muito nos honra.

Segundo ferramenta que verifica influência de sites na grande rede, a VERDADE SUFOCADA possui o incrível número de 726 mil referências na internet.

O site foi e é ferramenta indispensável para o esclarecimento da sociedade. Uma garimpada por ele permite encontrar muitos textos interessantes, que acrescentarão importante conhecimento àqueles que querem realmente saber a verdade sobre a história recente do Brasil.

Na postagem comemorativa a editora agradece aos leitores:

Neste período de existência do site www.averdadesufocada.com temos tentado, o Webmaster e eu, dentro do possível, levar até nossos visitantes a opinião de articulistas, civis e militares de renome, da editoria do site e de visitantes de vários setores da sociedade brasileira que analisam a atual conjuntura nacional e da América Latina, além de trazer a tona fatos da história recente de nosso pais, em geral deturpados e omitidos por grande parte da mídia… Não podemos deixar de , com lágrimas nos olhos, agradecer ao Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra,  por ter autorizado o uso do nome de seu livro para que nomeássemos o site. Sabemos que o número de visitantes, devemos a ele…  Particularmente, quero agradecer, também, a todos que me acompanharam, que me incentivaram e que me ajudaram nessa empreitada, para qual não estava e ainda não estou preparada. Felizmente, não entrei sozinha nesta estrada… 

Entre vários textos indicamos o texto escrito pelo próprio coronel USTRA, publicado em 2006. > Aos que não viveram a Contra-Revolução de 31 de março de 1964

Página principal de A VERDADE SUFOCADA

Revista Sociedade Militar