General Girão Monteiro // Militares dão o tom da discussão

O que dizem os generais

Militares continuam ditando o TOM DO DEBATE. Enquanto a classe política tradicional tenta afastar as discussões de temáticas que para eles são incômodas, como corrupção e segurança pública, os militares, que acreditam que a erradicação da corrupção é uma das principais metas a alcançar, insistem em manter o assunto em alta.

QUE RIO GRANDE DO NORTE NÓS QUEREMOS? 

A maioria das respostas certamente será…: *Um Estado sem corrupção!* Enquanto temos um sistema de Justiça leniente, cabe a nós, cidadãos de bem e fichas limpas, mobilizar-nos para cobrar celeridade e aplicação da Lei da Ficha Limpa para todos os políticos envolvidos, não somente nessa ultima delação bomba, mas de todos os escândalos que faz sangrar esse nosso RN!

A delação da “Dama de espadas” é somente um capítulo dessa dinâmica podre que desvia, corrói, corrompe e mata a todos nós. Certamente mais *sujeira* vem por aí, envolvendo nossas AINDA *autoridades potiguares*.

São tantas as investigações e operações que os cidadãos se confundem o que cada um fez de errado. Precisamos ser informativos. Não podemos permitir que se esqueçam dos maiores malfeitores do RN. O lugar dessa gente não é na Urna Eletrônica. É na cadeia pública! Pelo fim da impunidade e pelo futuro dos cidadãos de bem, do RN e do Brasil!!

Teto de autoria do General Girão Monteiro. Publicado em REVISTA SOCIEDADE MILITAR

Comentários