Destaque

Janaina PASCHOAL busca aliança com o NOVO sem conhecimento do PSL

Janaina PASCHOAL busca aliança com o NOVO sem conhecimento do PSL

“Não se trata de unir os segundos de propaganda. Trata-se de construir junto!… Eu não estou falando em nome de partido, nem comuniquei ninguém que levaria este “papo reto” com você”

Na noite de sábado para domingo a jurista Janaina Paschoal enviou uma série de TWITTERS para João Amoedo, a intenção é conquistar o apoio do NOVO para que desistam de uma candidatura própria, sem perspectiva de sucesso, e passem a apoiar Jair Bolsonaro.

Em uma das mensagens Janaina Paschoal diz: “Amoedo, acredite, não estou desmerecendo sua candidatura, nem sua história com o Partido Novo. Ao contrário! Estou dizendo que, em Política, para o bem do país, precisamos trabalhar pelas linhas mestras. Conversei com Professor Paulo Guedes, o homem está de corpo e alma nisso!

Em outra postagem a jurista diz que acredita que a coisa pode ser feita agora.

“Muita gente me diz: Janaina, não corra com as coisas, tudo tem seu amadurecimento, vamos aos poucos. O debate será profícuo, na próxima eleição, a gente consegue emplacar algo diferente. Posso estar errada, mas eu acredito que é possível fazer isso agora!… Moysés e Meira sabem onde me encontrar. Sei que essas coisas de política são complicadas, “um não liga para o outro”; “o outro não liga para um”. Eu me disponho a fazer essa ponte. Não se trata de unir os segundos de propaganda. Trata-se de construir junto!”

… Amoedo, eles estão se unindo do lado de lá, precisamos nos unir do lado de cá. Caso contrário, em 2022, estaremos, ainda, participando de campanhas para marcar presença, para fomentar o debate.

Revista Sociedade Militar

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top