Articulador da campanha de TRUMP pode ajudar BOLSONARO

Articulador da campanha de TRUMP pode ajudar BOLSONARO

Há grande possibilidade da equipe de campanha de Jair Messias Bolsonaro contar com a assessoria de Steve Bannon, articulador da campanha presidencial de DONALD TRUMP. A Revista Sociedade Militar recebeu informação de que houve um encontro entre Eduardo Bolsonaro e Bannon nessa sexta-feira (03/08/2018).

Stephen Kevin Bannon, conhecido nos EUA como Steve Bannon, foi o estrategista-chefe da campanha de Donald Trump.

Considerado por muitos como uma das maiores mentes da direita norte-americana, o empresário levou o site de direita “alternativo” Breibart News a ser considerado como a voz da direita nos EUA. Justamente por suas habilidades e coerência em tratar da pauta politicamente incorreta e fazer com que temas considerados tabus chegassem até as massas, ele foi nomeado o maestro da campanha vitoriosa de Donald Trump.

Bannon hoje não trabalha mais com o presidente norte-americano e – inclusive – vez por outra publica em suas redes sociais cobranças de promessas feitas por Donald Trump na campanha presidencial, além de críticas contra as aproximações com PUTIN.

Há poucos meses declarou que não haveria uma solução bélica razoável para o conflito com a Coréia do Norte e foi muito criticado por isso, alguns entenderam como uma crítica à promessa de “fogo e fúria” feita por Donald Trump.

Bannon esteve na Europa nos últimos meses e sua presença por lá gerou pânico entre esquerdistas. Advertiam que seu desejo era a criação de uma ampla “frente internacional de partidos políticos de extrema-direita”. Pela esquerda Bannon foi definido como o “o agente mais perigoso da política norte americana”.

Eduardo Bolsonaro está em atividade intensa na campanha presidencial do pai e nesse momento não há ações sem motivações muito fortes. Mas, nas redes sociais Eduardo BOLSONARO não forneceu detalhes, disse apenas que o estrategista é um entusiasta da campanha de JB e que pode “somar forças” para lutar contra o Marxismo Cultural.

Revista Sociedade Militar

Veja: AFASTADA a POSSIBILIDADE de DERRUBAR BOLSONARO por IMPEACHMENT

Comentários