ALCKIMIN namorando a direita compra a briga dos generais

ALCKIMIN namorando a direita compra a briga dos generais

Aproveitando-se da ausência momentânea de JAIR BOLSONARO o candidato do PSDB tenta comprar a briga dos militares com Ciro Gomes. Alckmin tenta angariar a simpatia dos eleitores que simpatizam com as forças armadas mas ainda não decidiram se votarão em Jair Bolsonaro. Lembrando ainda que o PSDB aposta no general Theophilo para o governo do Ceará.

“Sou admirador do general Villas Bôas. Eu não vi que ele tenha dito nada fora do comum, ele não falou nenhum impropério. Ele é um democrata, é correto”, disse o candidato do PSDB na sabatina do Globo.

Por outro lado, para alguns que participam de fóruns de debates na rede, é Alckmin que deve perder parte de seu eleitorado para JAIR BOLSONARO na medida em que estes forem percebendo a possibilidade que o candidato-militar tem de derrotar o PT. A maior parte dos eleitores do PSDB faria qualquer coisa para ver o PT longe do PLANALTO e por isso tendem a apoiar aquele que tiver maior potencial de derrotá-lo , por isso é também com eles que JAIR BOLSONARO conta para selar de vez sua vitória no segundo turno.

Revista Sociedade Militar

Comentários