Corpo de Fuzileiros Navais, Conheça o Programa de Recolocação Profissional

Programa de Recolocação Profissional do Corpo de Fuzileiros Navais, Conheça

O Programa de Recolocação Profissional do Corpo de Fuzileiros Navais é uma iniciativa de cunho social voltada à empregabilidade, que tem como propósito facilitar a inserção de militares do CFN (licenciados do Serviço Ativo da Marinha ou em processo de Transferência para a Reserva Remunerada), no mercado de trabalho.

O Comando de Pessoal se esforça para buscar oportunidades e divulgar interna e externamente o projeto, além de realizar a intermediação entre as instituições empregadoras e os candidatos indicados para as vagas.

Para participar basta que os interessados compareçam ao Núcleo de Assistência Social (NAS) do CPesFN, enviar o Curriculum Vitae para o e-mail [email protected], ou ainda preencher o formulário disponível no item “FAÇA SUA INSCRIÇÃO” do endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/cpesfn/inscricao.

As inscrições realizadas estarão sujeitas aos procedimentos estabelecidos pela CPESMARINST 021-01A, que poderá ser consultada em: https://www.marinha.mil.br/cpesfn/sites/www.marinha.mil.br.cpesfn/files/cpesmarinst-02.1-01a.pdf

Informações sobre empresas com potencial de contratação podem ser enviadas para   o e-mail [email protected] ou pelo telefone 2126-5135.

Revista Sociedade Militar