Mídia de esquerda se une em tentativa de convencer de que há campanha xenófoba contra nordestinos

Mídia de esquerda tenta convencer de que há campanha contra nordestinos

Mais uma vez a grande mídia presta um desserviço ao país. Apostando em uma de suas maiores armas – a polarização – a esquerda, aliada à grande mídia e usando como ferramentas os mavs e fabricantes de fake news, pretende novamente dividir o Brasil ao tentar convencer a sociedade de que há campanha de ódio contra nordestinos. Jair Bolsonaro fez o que jamais se viu algum político de esquerda fazer, repreender duramente agressões e excessos por parte da militância. O candidato, mesmo na dúvida se ocorreram mesmo agressões e ofensas por parte de seus eleitores, foi taxativo ao dizer que dispensa o voto e militância de quem pratica violência.

Você consegue imaginar LULA dizendo para MST não invadir, não queimar plantações, ou Lindgergh Farias dizendo para que a militância não se manifeste agredindo ou cuspindo em pessoas?

Na verdade a sociedade conservadora, que é maioria no país, acredita que o nordeste é o grande protagonista dessas eleições justamente por demonstrar que está conseguindo escapar das garras da manipulação petista.

Os últimos dois dias cresceu absurdamente a circulação de vídeos e mensagens que supostamente mostram xingamentos e ataques contra nordestinos. Todavia, a expressiva votação obtida pelos candidatos que representam o combate a corrupção e renovação do legislativo federal é a garantia de que a sociedade dos mais longínquos recantos desse país já conhece muito bem as táticas dos verdadeiros inimigos do Brasil e nunca mais se deixará se manipular.

Percebe-se que a sociedade tem cobrado dos meios de comunicação a averiguação e desmentido de mentiras propagadas. Na semana que antecedeu o primeiro turno das eleições ocorreu uma campanha em nível nacional para que assinantes cancelassem a assinatura de uma grande revista que divulgou notícias falsas sobre o candidato mais cotado para vencer as eleições.

Hoje, 10 de outubro de 2018, ao se digitar a palavra nordestinos no google pode-se perceber que as três primeiras notícias são justamente desmentidos de FAKE NEWS que tentam jogar o nordeste contra Jair Bolsonaro.

É necessário que se ligue ou mande mensagem para as redações advertindo e avisando que vamos cancelar assinaturas de planos, de TV a cabo… Não podemos admitir que se pague por um serviço que manipula, mente, joga contra o país… “, diz um leitor de Revista Sociedade Militar

Qualquer autoridade que flagrar, pela internet ou em via pública indivíduos praticando o crime de XENOFOBIA deve enquadrá-lo imediatamente. 

Diz a lei  LEI Nº 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997. Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.” Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Pena: reclusão de um a três anos e multa. 

Revista Sociedade Militar