Percam a eleição com dignidade – Artigo de Colaborador CMG Eduardo Sobreira

Percam a eleição com dignidade.

Nunca foi tão asfixiante a liberdade de expressão e a consciência política para a esquerda. Uma opinião!

                    ESTOU muito feliz em ser brasileiro.

                    Não  recebi sobre o PT nenhuma FAKE NEWS. Tudo que recebi sobre descontrole, corrupção e mal uso do dinheiro já tinha visto na mídia, ou vi depois na  mídia como o caso do Senador CID.

                    É a primeira vez, em eleições, que sinto a massa de eleitores, COMO EU, não CONDUZIDA pela imprensa pró-vermelho, pela mídia radio-televisiva que só vê coisas ruins no período do Governo Militar e por formadores de opinião – pessoas físicas como artistas que odeiam tudo que não é PT.

                    ISTO, GRAÇAS AO SENSO CRÍTICO GERADO NAS  REDES SOCIAIS, PELO ESTUDO, PELAS VÁRIAS OPINIÕES E REFLEXÃO NA BUSCA DA VERDADE. TODOS FALARAM, TODOS REPASSARAM, TODOS REFLETIRAM E IRÃO VOTAR CONSCIENTES DO QUE QUEREM.

                    QUEREMOS HONESTIDADE E TRABALHO DO PRESIDENTE E EQUIPE, O RESTO SERÁ CONSEQUÊNCIA DO AMOR A DEUS.

                     O PT fez um governo muito ruim, desculpem, as ruas estão cheias de pessoas dormindo sem casa, desempregados nas filas de TRABALHO, comércios fechando, muitos drogados caídos nas praias, fuzis em todo o lugar, juros  altíssimos e políticos, me desculpem de novo, cheios de dinheiro.

                     Como dizia Chico Anísio em seu programa humorístico: “ PALAVRAS SÃO PALAVRAS NADA MAIS QUE PALAVRAS…..” e, que todos sabem que CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS….  

                     Muitos, quase 75% dos eleitores acham que o Sr. Bolsonaro vai vencer…..

                     Penso que o Sr. Senador Cid do Ceará está certo…..O PT perdeu por ineficiência, pois se corrompeu:

  • – foi muito desvio de dinheiro visto pela televisão, com respostas sínicas as vezes, tipo “… nestas quase mil páginas, não há uma linha que incrimine meu cliente”…. ou “ ….estamos colaborando com a investigação”, o sr Bolsonaro, ao não permitir o roubo ou a aplicação errada,  vamos ter certamente bilhões, quiça, trilhão a disposição de nós brasileiros, não façam estádios em vez de saneamento básico, não façam festas como a copa do mundo em vez de infraestrutura de estradas e portos, não financiem obras em países suspeitos…..É simples fazer o bem;
  • o PT aparelhou o estado com pessoas de seu partido- encheu repartições de gente capazes ou não, apoiou fundações com pouco retorno social – algumas não fazem licitação para gastar o dinheiro público, gastam como decidem, algumas universidades geridas por pessoas com influência receberam dinheiro ;
  • Importunou a muitos, a pais e avós com  a ideologia de gênero nas escolas….todos tem que ser respeitados, mas ninguém quer  que seu neto ou filho seja ensinado que a opção sexual não está vinculada ao sexo de nascimento, a família estruturada e sim a uma opção pessoal na pré-adolescência….;
  • desculpem , fui professor, também acho que a escola pública não é a alavanca da luta do proletariado pelo poder, a escola pública é para a construção de pessoas moral e intelectualmente que venham a participar como agentes produtores de riquezas e bem estar social. Escola tem que ter alimentação

                              Finalizando, devemos estar atentos as manobras, devemos reforçar, nos comunicar, nos  unir pelo sistemas de informações tipo telefone e whattsapp….até o fim da apuração. Aqui em Fortaleza, vi pessoas do PSL nas Seções, vi membros da OAB, vi pessoas com camisas verdes e amarelas, vi pessoas com camisa do Sr. Bolsonaro por baixo, vi hoje um carro com o adesivo de Bolsonaro e uma grande  Bandeira  do Brasil. É importante ficar alerta….SÓ ACABA QUANDO TERMINA……graça e paz.

EDUARDO SOBREIRA é Capitão de Mar e Guerra na reserva / Revista Sociedade Militar