Donald Trump quer se encontrar com JAIR BOLSONARO

— Donald Trump quer se encontrar com JAIR BOLSONARO — 

bolsonaro e trump

Hoje pela manhã o ASSESSOR DE DEFESA de Donald Trump se encontrou com JAIR BOLSONARO no Rio de Janeiro. Apesar de ter sido o primeiro encontro de alto nível entre a equipe do novo presidente e o governo dos Estados Unidos, assessores do presidente eleito informam não houve nenhum desjejum especial. Bolsonaro e John Bolton tomaram café, comeram pão e broa de milho.

Também participaram da conversa o futuro chanceler Ernesto Araújo e o General Augusto Heleno. A jornais norte americanos Bolton disse que dialogaram sobre temáticas onde aparentemente Donald Trump e Bolsonaro pensam de forma semelhante, como as questões relacionadas a meio ambiente, controle de armas, comércio com a China e o conflito árabe-israelense.

Em suas redes sociais John Bolton disse que trouxe um convite especial de Donald Trump para que Jair Bolsonaro seja recebido na Casa Branca o mais breve possível.

Revista Sociedade Militar

Convidamos você a curtir nossa página no FACEBOOK, isso reforça nossa presença na internet. Basta clicar no botão abaixo