O Partido dos Trabalhadores decidiu SABOTAR o Brasil no exterior e envia Haddad

O Partido dos Trabalhadores decidiu SABOTAR o Brasil no exterior

No momento ocorre uma grande campanha de difamação contra o nosso país. Comentários de Celso Amorim à CNN, e da própria DILMA ROUSSEFF em vários países são apenas dois exemplos do que tem ocorrido de forma ampla e planejada. Essa semana o Partido dos Trabalhadores decidiu que vai enviar o candidato derrotado Fernando Haddad ao exterior para tentar criar um clima pró-lula e anti-Brasil em todo o planeta.

“Temos que fazer a resistência interna e externamente. Haddad vai começar agora uma grande caminhada externa, conversando com atores da política internacional, para a gente dizer ao mundo o que está acontecendo no Brasil e reforçar a campanha Lula Livre”, disse Gleisi.

Nessa quarta-feira (21/11) em evento na Comissão de Relações Exteriores o Embaixador Rubens Barbosa – ex-embaixador do Brasil em Washington – chegou a dizer que o Brasil pode ser muito prejudicado com a grande campanha de difamação feita no exterior.

… essa campanha de descrédito do Brasil no exterior que realmente está sendo muito efetiva e está afetando a percepção externa sobre o que ocorre aqui no Brasil… se não for corrigida essa percepção pode afetar a credibilidade no momento em que se busca a volta da confiança, do investimento.” Disse Rubens Barbosa

Veja: Bolsonaro vai enfrentar o “ mais imprevisível e mais turbulento cenário internacional desde 1945”.  Embaixador Rubens Barbosa, diretor do Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Revista Sociedade Militar